terça-feira, 24 de março de 2020

SIKA LANÇA A CAMPANHA PUBLICITÁRIA AMIGOS DO CIMENTO

A iniciativa ressalta a importância do uso de aditivos na construção civil

A Sika lançou, recentemente, a campanha Amigos do Cimento. A ação publicitária tem como objetivo ressaltar a importância da utilização de aditivos na construção civil e o seu mote endossa os principais valores da marca de sempre desenvolver sistemas e produtos que vão desde o alicerce até a cobertura.


Para Rodrigo Silva, head of Marketing & Communications da empresa, a Sika quer demonstrar o quanto os aditivos podem agregar e melhorar diversas propriedades. “Amigo é alguém que está sempre ao nosso lado, que está disposto a nos tornar melhor. Nossa ideia é trazer produtos que, unidos ao cimento, o tornam mais eficiente e com mais qualidade”, ressalta.

A campanha criada pelo Grupo Rái terá ativações no ambiente digital com vídeos divulgados na redes sociais - Instagram e Facebook -, em que um especialista explica as diferenças e aplicações de cada produto; e com a com a criação de filtros especiais para os Stories. Além disso, no PDV, a ação contará com peças para móbile, take one, porta take one, wobbler, cartaz, cantoneira e bottons.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário