terça-feira, 17 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020: WEIKU EXPÕE SOLUÇÕES INÉDITAS EM PORTAS E JANELAS EM PVC

Corstone foi o grande diferencial apresentado pela empresa na feira

A Weiku, que comercializa portas e janelas em PVC, participou da 18ª edição da Expo Revestir, na semana passada, em São Paulo (SP), com a apresentação de soluções inéditas. Neste ano, o Corstone foi o grande diferencial apresentado pela empresa. O produto permite incluir uma imagem reproduzindo o revestimento escolhido entre duas chapas de vidro.


No estande de 136m², assinado pela arquiteta Juliana Medeiros, a empresa apresentou as últimas novidades em tecnologia e toda a expertise da marca alemã adaptada às necessidades do Brasil, como os vidros Max Slider, o Switch Glass e a linha TitanTec, além do Corstone. Veja as novidades:

Corstone

O produto permite personalização acima da média, em especial quando comparada a revestimentos cerâmicos, e garante a versatilidade da escolha total da peça que mais se adequa ao ambiente, com toda a proteção e durabilidade de um vidro de alta resistência.

O portfólio da linha reúne os mais diferenciados e exclusivos mármores, granitos, onix e pedras preciosas existentes no mundo, reproduzido em diversos tamanhos, com espessura de 8mm, inclusive grandes formatos 150x300cm e 120x280cm.

Minimalista

A linha VistaMax, da Weiku, é pensada para projetos únicos, dentro da arquitetura minimalista. Os perfis da linha contam com a mínima aparência para grandes dimensões de vidros. Com estruturas de alumínio, as esquadrias possuem alta resistência, longa vida útil e grande nível de segurança, com diversas possibilidades de aberturas, com grande aproveitamento da iluminação natural.

Detec Color

A linha possibilita a inclusão de cores nas esquadrias, que podem ser instaladas e personalizadas em tons de preto, metalizados e amadeirado, por exemplo. O perfil é revestido com três camadas em cima da superfície, permitindo alto desempenho de proteção contra o calor, facilidade de limpeza, sendo indicado para o uso em janelas, portas e painéis fixos.

Switch Glass

Quando transparente, permite a entrada de luz e ampla visão ao usuário e, ao clique de um botão, torna-se opaco garantindo total privacidade. Isso acontece pelo inovador sistema de envidraçamento que pode ser instalado em janelas, portas, divisórias ou paredes de vidro, graças à tecnologia de cristais líquidos que forma uma cortina para a escolha da intensidade da transparência.

Max Slider

Essa linha possibilita a fabricação e instalação de portas de correr com altura até 4,5m e conta com vários diferencias. Além disso, o produto se destaca por permitir um maior aproveitamento da iluminação natural e a integração dos ambientes. São preparados para suportar uso intensivo, inclusive em áreas que sofrem com a ação das intempéries.

www.weiku.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário