quarta-feira, 25 de março de 2020

DEWALT LANÇA RETIFICADEIRA COM TECNOLOGIA QUE OFERECE MAIOR AUTONOMIA E DESEMPENHO

Máquina permite retificar, lixar, desbastar, polir e furar com menor esforço

A Dewalt anunciou a ampliação de seu portfólio com mais um produto que oferece a nova tecnologia Brushless: a retificadeira de 2”/50mm (DWE4997VS). A ferramenta foi desenvolvida especialmente para o profissional da construção que deseja realizar trabalhos como retificar, lixar, desbastar, polir e até furar, com menor esforço e melhor resultado.


Os motores com a tecnologia Brushless não utilizam escovas de carvão e entregam uma rotação constante durantes os trabalhos, pois a inovação permite o trabalho com uma temperatura menor. Com ela, a rotação é gerada por indução magnética, entregando ao usuário um equipamento com ruído suave e com consumo de energia da bateria menor.

Assim, o profissional pode contar com maior autonomia e facilidade no manuseio da ferramenta, pois o produto disponibiliza um botão de bloqueio de eixo - para a troca rápida dos acessórios, seletor de velocidade variável - de 7.500 RPM até 25.000 RPM e alta potência de 1.300 W para diversas aplicações. O produto conta com Led de iluminação na ponta para garantir melhor visibilidade.

Outras Tecnologias

Pelo fato de tempo, qualidade da rede elétrica ou até mesmo imprevistos poderem causar uma brusca queda de energia, danificar a ferramenta elétrica ou causar um acidente, a Dewalt também desenvolveu as tecnologias Power-Los Reset e Kickback Brake, integradas à retidicadeira.

Caso falte energia ou aconteça qualquer outro desligamento involuntário, o gatilho na parte inferior da máquina precisará ser liberado e, em seguida, acionado para reiniciar a ferramenta, dando mais segurança ao usuário, além de desligar a máquina quando qualquer travamento é detectado.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário