quarta-feira, 11 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020: BOSCH APRESENTA SOLUÇÕES COM CONECTIVIDADE

A empresa também irá expor na feira os demais produtos do seu portfólio
           
A Bosch, destaca, até a próxima sexta-feira, 13, e pela primira vez, suas soluções com conectividade na Expo Revestir, que ocorre no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As tecnologias são direcionadas para facilitar ainda mais o dia a dia dos arquitetos, projetistas, decoradores e engenheiros, proporcionando rapidez e melhor desempenho na realização de serviços.


Além dos equipamentos conectados, a empresa também irá apresentar os demais produtos do seu amplo portfólio que são desenvolvidos para atender diferentes demandas de trabalho, como trenas e níveis a laser, câmeras, detectores, medidores de ângulos, inclinômetros, topômetros, receptores e acessórios.

Conectividade

Presente em trenas e niveladores, a conectividade é um diferencial que favorece o trabalho dos usuários, já que as ferramentas conversam por meio de aplicativos para transferir os dados de forma rápida e eficiente, via Bluetooth ou USB, diretamente para o computador, tablet ou smartphone.

As informações obtidas ficam disponíveis na palma da mão com os aplicativos desenvolvidos pela Bosch para esta finalidade, como o Measuring Master e Levelling Remote, que podem ser baixados gratuitamente pela Apple Store e Google Play.

Destaques

Dentre as soluções que serão apresentadas no evento, está a trena a laser GLM 120 C, com alcance de até 120 metros, que conta como diferencial com uma câmera integrada e tela ampla - colorida e rotativa - para facilitar a visualização de medições de longas distância, inclusive em áreas externas com incidência de luz solar. Outra vantagem é a realização de medições quatro vezes mais rápida em comparação com uma trena manual.

Com ela estará a trena a laser GLM 50 C, que também conta com conectividade embarcada, tem alcance de 50 metros e memorização automática dos últimos 30 resultados de medição. Tanto a GLM 120 C quanto a GLM 50 C são de fácil manuseio e têm proteção contra poeira e água, bem como sensor de inclinação 360º integrado.

Os equipamentos possuem diferentes funções, como medição de área, área da parede, volume e nível. Além disso, contam ainda com a função Stake-Out, que permite ao usuário a possibilidade de definir uma medida para que a trena emita um aviso sonoro quando o valor determinado é alcançado.

Já na linha de niveladores, o destaque é o GLL 3-80 CG, uma tecnologia com laser verde - quatro vezes mais visível que o laser vermelho. Vale destacar que a Bosch foi pioneira ao trazer essa inovação para o mercado brasileiro, facilitar o trabalho mesmo em ambientes muito iluminados.

www.boschferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário