terça-feira, 10 de março de 2020

TARKETT APRESENTA NA EXPO REVESTIR 2020 AS SUAS NOVIDADES EM VINÍLICOS PARA PISOS E PAREDES

As soluções atendem a projetos residenciais, comerciais e corporativos

Com soluções para pisos e paredes de ambientes residenciais, comerciais e corporativos, a Tarkett fará a sua 12ª participação na Expo Revestir, que acontece a partir de hoje, 10, e segue até a sexta-feira, 13, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


O seu estande, de 210m², tem como inspiração a Tianjin Binhai, biblioteca chinesa que se destaca pelas estantes que se elevam em espiral. Conheça algumas das novidades que serão apresentadas pela marca na feira na capital paulista:

Linha iQ Collection

Distribuída em rolos de 2x23m, o mix de mantas homogêneas ganha duas coleções para projetos comerciais e de saúde, unindo novas cores e padrões com a exclusiva tecnologia iQ, que permite a restauração do piso com polimento à seco.

A iQ Surface oferece 15 padrões que contrastam a cor do fundo com as pigmentações variadas na superfície, efeito atemporal que destaca o granilite. A sugestão é unir as juntas das mantas da coleção com cordões de solda coloridos, o que pode destacar ainda mais a instalação.

Já a arte megalítica inspirou a criação da iQ Megalit, composta por outros cinco padrões, com superfícies que traduzem a rusticidade dos grandes blocos de pedra bruta, levando a pisos e paredes paginações contemporâneas.

Linha Art Wall

Com base têxtil, a linha reúne revestimentos vinílicos de parede totalmente laváveis em paredes de hotéis, restaurantes, lojas, escolas, universidades, clínicas e hospitais. Distribuída em rolos de 1,30x35m ou 1,30x50m, possui 65 cores inspiradas em tramas de listras e tecidos, ampliando as possibilidades de combinações entre superfícies.

Linha Click (foto)

Novidade entre os vinílicos com encaixe clique, a opção rígida suaviza imperfeições do contrapiso, dispensando uso de massa niveladora quando instalado sobre superfícies lisas ou cerâmicas com rejuntes de até 3mm.

Indicada para áreas comerciais de tráfego moderado, possui 10 cores que reproduzem pedras e madeiras. São três formatos: dois deles em réguas (18,1x152cm / 9,6x61cm) e um em placa (30,48x60,96cm). A base acústica acoplada garante absorção do ruído dos passos de até 19 dB.

Linha Decode

Recebe três novas coleções: enquanto a Uni reproduz a textura do couro em variadas cores, a Grafito traduz em mantas a rusticidade de pedras. Já a Safetred Universal Plus oferece alta proteção em áreas sensíveis, como rampas e rotas de fuga, devido à superfície antiderrapante de classe R11 e a resistência ao fogo de classe IIA.

Linha Ambienta

Recebeu atualização de padrões, formatos e coleções para facilitar a especificação da linha em áreas comerciais de tráfego pesado. Com isso, sete cores foram incorporadas ao portfólio. Destaque para a coleção Stone, que ganha três opções que reproduzem os famosos granilites em grande formato (95x95cm).

Linha Essence 30

É apresentada como mais uma opção da Tarkett para ambientes comerciais de tráfego leve, como quartos de hotéis e pequenos escritórios. As réguas de padrões amadeirados clássicos de 19,2x123cm possuem 3mm de espessura e capa de uso de 0,3mm.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário