quarta-feira, 25 de março de 2020

CORONAVÍRUS: DOCOL LANÇA CAMPANHA MUDANDO A CONOTAÇÃO DA EXPRESSÃO LAVO MINHAS MÃOS

Ação aborda uma das principais orientações para combater a pandemia

Em ação digital criada pela agência Bold para o Dia Mundial da Água, a Docol promove uma ação para contribuir no combate à pandemia do Coronavirus. A ideia é desenvolver uma corrente positiva e inspirar as pessoas a realizarem mudanças de hábitos e atitudes.


A iniciativa aborda uma das principais orientações para combater o aumento do contágio pelo Covid-19: o ato de lavar as mãos corretamente. Utilizando o bordão “Lavo minhas mãos”, a expressão, a partir de agora, passa a ter a conotação do ato positivo de escolher e contribuir verdadeiramente para o cuidado de si e dos outros. Veja o vídeo AQUI.

"A Docol aposta em produtos com design sustentável, inovador e o cuidado com a água faz parte da essência da marca. A criação da #LavoMinhasMãos é um convite para os brasileiros participarem deste movimento, dando força ao ressignificado desta frase e ao seu novo teor de participação e colaboração em uma corrente firmada para o bem do mundo todo”, afirma Anna Brockes, diretora de Criação da Bold.

O plano de ação conta com iniciativas digitais em parceria com influenciadores relacionados com o universo da marca como Mauricio Arruda, Patricia Pomerantzeff, Paulo Biacchi, Amanda Ferber, Renato Mendonça e a chef Rita Lobo. Os conteúdos serão co-criados com os influencers e serão divulgados em stories no Instagram e Facebook deles e da marca.

O pontapé inicial para o grande movimento #LavoMinhasMaos foi dado no Dia Mundial da Água, com o vídeo da Baba Vacaro, designer que assinou linhas premiadas no iF Design Award 2019 para a Docol. "A data foi escolhida para dar força ao discurso sobre a importância do uso consciente da água, principalmente neste momento vivenciado por todos", afirma Clarice Scharlau Mello, head de Marketing e Comunicação da Docol.

www.docol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário