sexta-feira, 6 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020: LEPRI APRESENTA PEÇAS QUE DESTACAM AINDA MAIS SUAS MATÉRIAS-PRIMAS NATURAIS

A empresa realiza pesquisas constantes na busca de novas soluções

 A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas anunciou que peças com texturas e formas ressaltando ainda mais as suas matérias-primas naturais caracterizam as suas novas coleções, que serão apresentadas na Expo Revestir 2020, que acontece de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Vale destacar que a empresa realiza pesquisas constantes na busca de novas soluções para alinhar sustentabilidade e design. Além disso, tem 99% de suas linhas fabricadas com materiais descartados, como vidros de telas de TVs e monitores de computadores, cinzas provenientes da queima da lenha e lâmpadas fluorescentes. Veja mais informações de algumas das novas linhas:

Cobogó 4.0 (14 x 70cm)

Produto articulado com múltiplas funcionalidades que vai além de um simples cobogó. Se adapta conforme o projeto arquitetônico, junção do conforto ambiental, controle solar, estética e privacidade em uma só solução. Nas cores Paglia e Rosso, é feito de argila, auxilia na climatização do ambiente.

Cobogó Trapezio (14x14cm)

Possui formas que valorizam o projeto sem perder o seu propósito principal. Foi criado para a produção de paredes com a passagem de luz e circulação de ar e pode ser usado de forma estrutural ou decorativa. Também é comercializado nas cores Paglia e Rosso.

Régua Anticatto Vinho Multi (7x23, 7x30, 15x15, 15x30, 15x40, 15x60cm)

Comercializada na cor do ano da empresa, Vinho, que compõe a coleção Terracota. É indicada para paredes internas e externas e ambientes de alto tráfego, como restaurantes, garagens e áreas comerciais, além de fachadas.

Brick Terrazzo Carrara (7x23cm)

Apresenta uma diversidade de texturas, todas com o apelo de reciclagem de materiais já existentes na própria fábrica. A sua superfície lembra os pisos venezianos, com uma interpretação moderna e traduzidos nos bricks. Pode ser utilizado em paredes, pisos e bancadas de áreas internas e externas. Disponível nas cores: Mont Blanc, Carrara, Arezzo, Firenze, Torino, Veneza e Genova.

Maxi Brick Mattone Cappuccino (9x36cm)

A inovação, no novo formato, enriquecer e valoriza ainda mais os projetos. A cartela de cores naturais está disponível em três coleções: Natura, Mattone e Raízes, nas cores Mattone Cappuccino e Natura Cappuccino. Locais de uso: paredes internas e externas, e fachadas.

www.lepri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário