quinta-feira, 26 de março de 2020

INTELBRAS OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS E COM CERTIFICADO DURANTE A QUARENTENA DO CORONAVÍRUS

Treinamentos focam a gestão de negócios, vendas e atendimento ao cliente

A Intelbras, por meio do seu Centro de Capacitação em Tecnologia (iTEC), está disponibilizando  157 cursos on-line para os interessados em se aperfeiçoar profissionalmente durante a quarentena causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os treinamentos são totalmente gratuitos, possuem carga horária que variam de 15 minutos até 25 horas e os estudantes recebem certificados.


"Com as restrições de movimento impostas pelo estado de calamidade pública em várias regiões do País, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo”, afirma Monica Nedel, gerente de Treinamentos Técnicos do Itec.

Os treinamentos estão divididos em dois grandes blocos:

No primeiro, são 33 cursos focados em gestão de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente, nos quais o estudante amplia a estratégia e visão de business. Veja aguns exemplos:

- Venda valor, não preço

- Técnicas de Vendas: Cross Selling e Up Selling

- Introdução para Negociação de Alta Performance

- Estratégias de Marketing para Alavancar os Seus Negócios

No segundo grupo, são 124 cursos técnicos em nível inicial, intermediário e avançado nas áreas de segurança, redes, comunicação, controle de acesso, energia, prevenção a incêndio e iluminação:

- Redes: 26 opções

- Comunicação: 27 opções

- Segurança Eletrônica (incluindo software e CFTV IP): 34 opções

- Controle de Acesso (incluindo condomínios): 4 opções

Os cursos do Itec podem ser acessados pelo portal https://treinamentos.intelbras.com.br. O usuário deve acessar a aba "Cursos a Distância", realizar login e a sua inscrição nos cursos preferidos. Os certificados são emitidos eletronicamente após a conclusão dos treinamentos e ficam disponíveis para os alunos no portal.

www.intelbras.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário