Empresa investe em marcas distintas para os segmentos B2B e B2C
Após estudos do histórico, posicionamento atual e expectativas, e com a ascensão da oferta de suas soluções para construtoras e distribuidores técnicos, a Vedacit decidiu adotar uma nova marca e se posicionar como Vedacit Pro.
A nova estratégia reforça a marca nessse universo, respeitando as particularidades e trazendo relevância para os públicos de interesse, que incluem aplicadores, projetistas, distribuidores técnicos e influenciadores. A mudança enfatiza a atuação distinta nos dois mercados principais da empresa, definidos como Mundo Revenda (consumidores) e Mundo Construtoras.
“Assim, como a Vedacit, a Vedacit Pro se posiciona como uma marca que entrega um alto valor para o mercado profissional, estruturada em relações sustentáveis, com a expertise de quem sabe o que faz”, afirma o executivo de Marketing da companhia, Bruno Pacheco.
O trabalho de identidade visual e verbal da Vedacit Pro fazem com que a mensagem principal seja transmitida de forma clara e direta: uma marca de relações sustentáveis e duradouras que garantem mais conforto, confiança e tranquilidade.
Para que a equipe de vendas tenha uma abordagem especial a cada público de interesse e possa fazer as recomendações mais adequadas aos perfis, a empresa desenvolveu um material de apoio detalhado, além de treinamentos técnicos. “Nossa intenção é atuar de maneira ágil e próxima em todos os momentos, oferecendo soluções completas antes, durante e depois da obra", enfatiza Bruno.
"A Vedacit Pro chega para fortalecer ainda mais nossa presença no Mundo Construtoras, transmitindo a segurança de uma empresa referência com mais de 80 anos de atuação, que está atenta aos desafios do presente, mas se antecipa e investe em inovação pensando em soluções para o amanhã”, conclui.
www.vedacit.com.br
Após estudos do histórico, posicionamento atual e expectativas, e com a ascensão da oferta de suas soluções para construtoras e distribuidores técnicos, a Vedacit decidiu adotar uma nova marca e se posicionar como Vedacit Pro.
A nova estratégia reforça a marca nessse universo, respeitando as particularidades e trazendo relevância para os públicos de interesse, que incluem aplicadores, projetistas, distribuidores técnicos e influenciadores. A mudança enfatiza a atuação distinta nos dois mercados principais da empresa, definidos como Mundo Revenda (consumidores) e Mundo Construtoras.
“Assim, como a Vedacit, a Vedacit Pro se posiciona como uma marca que entrega um alto valor para o mercado profissional, estruturada em relações sustentáveis, com a expertise de quem sabe o que faz”, afirma o executivo de Marketing da companhia, Bruno Pacheco.
O trabalho de identidade visual e verbal da Vedacit Pro fazem com que a mensagem principal seja transmitida de forma clara e direta: uma marca de relações sustentáveis e duradouras que garantem mais conforto, confiança e tranquilidade.
Para que a equipe de vendas tenha uma abordagem especial a cada público de interesse e possa fazer as recomendações mais adequadas aos perfis, a empresa desenvolveu um material de apoio detalhado, além de treinamentos técnicos. “Nossa intenção é atuar de maneira ágil e próxima em todos os momentos, oferecendo soluções completas antes, durante e depois da obra", enfatiza Bruno.
"A Vedacit Pro chega para fortalecer ainda mais nossa presença no Mundo Construtoras, transmitindo a segurança de uma empresa referência com mais de 80 anos de atuação, que está atenta aos desafios do presente, mas se antecipa e investe em inovação pensando em soluções para o amanhã”, conclui.
www.vedacit.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário