sexta-feira, 13 de março de 2020

PORTOBELLO INAUGURA UNIDADE DA MARCA PORTOBELLO SHOP NO SHOPPING D&D EM SÃO PAULO

A loja oferecerá soluções em revestimentos e também complementos

A Portobello inaugurou na última terça-feira, 10, uma nova loja Portobello Shop no Shopping D&D, em São Paulo (SP). Localizada no primeiro andar do empreendimento, a unidade possui área total de 343m², distribuídos em um andar térreo e um mezanino. Seu projeto segue o padrão das demais lojas da rede, para oferecer uma experiência única ao profissional de arquitetura e design, ou cliente final.


Na inauguração, aconteceu um bate-papo com o jornalista Pedro Andrade e o designer de joias Antonio Bernardo, que assina a nova coleção Atmosfera, da Portobello. Além disso, os produtos da nova coleção Unlimited, baseada em lastras, já estavam em destaque na loja. Em 2019, a marca lançou o projeto Lastras, sendo pioneira no mercado nacional na produção de superfícies de porcelanato de até 180x360m.

Na nova loja, os materiais foram setorizados em paredes de painéis e os acessórios organizados em um espaço exclusivo, como um ateliê, convidando os clientes e especificadores a experimentar soluções diferentes e composições únicas. Com isso, a solução completa da marca em revestimentos e complementos é apresentada permitindo fácil visualização dos produtos.

O projeto também valorizou outros espaços importantes de atendimento e interação. Entre eles estão o Café Lovers, para negociações, reuniões, confraternizações e comemorações, e o Espaço Kids, ambiente destinado às famílias com crianças que visitam a loja. No mezanino, fica o Espaço Especificador, área exclusiva onde os profissionais de arquitetura e design atendem ao cliente.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário