quinta-feira, 12 de março de 2020

LINHA GRAN ELEGANCE DA EUCAFLOOR PASSA A CONTAR COM PADRÃO INSPIRADO EM MÁRMORE ITALIANO

Novidade reforça tendência exposta no Salão do Móvel de Milão de 2019

Inspirado no mármore encontrado na Itália e na Turquia, o padrão Botticino (foto) é um dos lançamentos da linha Gran Elegance, da Eucafloor Pisos Laminados, que se destaca pela maior largura de régua do mercado, com 44,5cm. O novo padrão se soma aos já existentes Stone, Carvalho Ouro, Concreto, New York e London.


A novidade reforça a forte tendência apresentada no Salão do Móvel de Milão de 2019, que aposta na utilização de pedras nos revestimentos e nos mobiliários, trazendo um visual que se assemelha a compostos minerais como o terrazo, granilite ou marmorite.

“As pedras são uma tendência, e, incorporadas ao piso laminado, possibilitam ao consumidor unir o melhor de dois mundos: o conforto de um revestimento de madeira e a estética de um material cheio de personalidade e sofisticação”, revela Flávia Athayde Vibiano, gerente de Marketing de Produtos e Serviços da Eucatex.

New Elegance 

Já na linha New Elegance, a novidade é o padrão Freijó Âmbar, em tom médio de madeira, muito popular não só nos revestimentos, como também na produção de mobiliário. Um tipo de madeira que combina com a atmosfera industrial dos projetos, com a tropicalidade da cultura e do clima brasileiro, e com os móveis, já que este padrão também está disponível nos painéis MDF.

Além desse, a coleção oferece outros 13 padrões: Canyon Black Oak, Carvalho Chamonix, Carvalho Córdoba, Carvalho Sevilha, Celtic Oak, Classic Oak, Elmo Macciato, Legno Crema, Mont Blanc New, Nogueira Rústico, Sbiancato, Smart Oak e Toulouse Oak. Eles são indicados tanto para uso residencial (com 14 anos de garantia), como para uso comercial leve (garantido por sete anos).

www.eucatex.com.br/pisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário