segunda-feira, 9 de março de 2020

SIKA BRAND APRESENTARÁ LANÇAMENTOS NA EXṔO REVESTIR 2020

São argamassas e rejuntes da Sika, Portokoll, Ligamax e Quartzobras

A Sika participa pela primeira vez da Expo Revestir 2020. Recentemente, a companhia concluiu a aquisição da Parex e, com isso, passou a ter soluções completas para o setor da construção civil por meio do amplo portfólio de suas marcas, que incluem argamassas colantes e rejuntes para revestimento - Sika, Portokoll, Ligamax e Quartzobras, que integram o grupo Sika no Brasil.


Além disso, também serão expostos lançamentos da Klaukol, marca de argamassas do grupo na Argentina. "O evento é o mais importante da categoria de revestimentos, onde as grandes tendências do mercado serão lançadas. E a Sika é a única empresa participante no setor de impermeabilizantes, estamos com a expectativa de desenvolver novos negócios", diz  Rodrigo Silva, head of Marketing & Communications da empresa.

A companhia tem o objetivo de difundir a importância da impermeabilização e o quanto o processo garante a saúde da obra e das pessoas que vivem no local. "Quando realizada de maneira preventiva, a etapa representa 2% dos custos de uma obra, porém, se tiver problema com umidade ou infiltração, os gastos podem ser até 20% a mais", complementa o executivo.

Veja os destaques:

Cimento Queimado PortoKoll

Argamassa colorida decorativa para o revestimento de pisos e paredes de áreas internas, externas e fachadas, com acabamento do tipo "cimento queimado" tradicional. O produto está disponível em várias cores, que devido à sua formulação especial, se mantém estáveis ao longo do tempo.

Juntaplus EP500

Rejuntamento epóxi bicomponente, que possui fórmula inovadora que possibilita a mistura, aplicação e limpeza extremamente fáceis. Possui excelente acabamento com textura fina e cores vivas que não desbotam. Apresenta alta resistência química e mecânica, proteção contra manchas e sujeira causadas pelo acúmulo de água e proteção contra fungos e bactérias.

Cola500

Argamassa colante ultraflexível destinada ao assentamento de pedras naturais, pedras vulcânicas pretas, pedras azuis, mármores, granitos, porcelanatos de grandes formatos e pedras industrializadas. Além de pisos e paredes de áreas internas e externas, em piscinas, espelhos d’água, fontes, saunas úmidas e áreas molhadas em geral. Disponível nas cores branco e cinza.

https://bra.sika.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário