segunda-feira, 30 de março de 2020

SHOWWROOM EM SÃO PAULO (SP) UNE ARQUITETURA E TECNOLOGIA PARA QUEM PRETENDE REFORMAR OU CONSTRUIR

Espaço que inspira e apresenta referências está na região do Jardim Europa

As empresas Tecan, Wedoo Automação e a Spotcasa se uniram para criar um espaço exclusivo para quem deseja transformar sua residência com o que existe de mais moderno e inovador. A ideia é que os visitantes compreendam que tudo o que estão construindo para o showroom pode também ser realizado em seus próprios lares.

foto: Gabriel Aguillar

O showroom, na região do Jardim Europa, em São Paulo (SP), estará sempre aberto para receber arquitetos e clientes finais que desejam desenvolver  projetos para reformas ou construções residenciais completas. O projeto arquitetônico pode ser criado unindo a realização de toda a obra, feita pela Tecan, e a automação, planejada e executada pela Wedoo Automação.

Dessa maneira, o cliente pode visitar o espaço, que reúne sala de estar, quartos, banheiros e até mesmo uma área gourmet, onde podem se inspirar e ter referências. Em cada cômodo é possível encontrar o que existe de mais moderno em eletrodomésticos e mobiliário.

Além disso, a Spotcasa expõe os itens de decoração e revestimento que podem ser encontrados também em sua loja virtual. O grande diferencial é que tudo o que está exposto e pode ser adquirido pelos visitantes. Cada produto possui um QR Code que permite o acesso à página de venda do item escolhido, permitindo a compra em poucos minutos.

Após a visita, o cliente ou arquiteto poderá sair do showroom já com seu projeto pronto, incluindo as automações residenciais que serão implantadas, os móveis, eletrodomésticos e itens de decoração, e toda as documentações necessárias, que poderão ser contratados com a Tecan diretamente, agilizando o processo.

wwwww.tecan.eng.br

www.wedooautomacao.com.br

www.spotcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário