quarta-feira, 11 de março de 2020

MEBER METAIS INVESTE EM ESTRATÉGIAS DE APROXIMAÇÃO COM ESPECIFICADORES

A parceria com o portal ConectaDecor leva novidades aos profissionais

Os especificadores dos segmentos de arquitetura e decoração já podem acessar o ConectaDecor, um novo canal para acompanhar as novidades da Meber Metais e conhecer em detalhes as soluções da marca para projetos de banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de serviço. O portal reúne empresas e profissionais ligados aos ramos de decoração e serviços da Serra Gaúcha.



Na página, a Meber tem um espaço exclusivo para disponibilizar seus conteúdos, gerar contatos e prospectar negócios. Além de Bento Gonçalves, a página tem abrangência nas cidades Caxias do Sul, Flores da Cunha, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi, Nova Petrópolis, Gramado e Canela, todas no Rio Grande do Sul.

Lançado em 2019, o ConectaDecor já conta com cerca de 70 parceiros. “A Meber é uma empresa de muita significância no mercado da arquitetura. Desta forma, era de grande interesse alinharmos uma parceria para desenvolver ações estratégicas, focadas nos jovens profissionais que estão iniciando sua carreira”, ressalta a designer Fernanda Zanella, idealizadora do projeto com Liliane Colório.

WeMeber

Vale destacar que, em julho de 2019, a Meber iniciou um movimento de conexão com especificadores lançando o programa de relacionamento WeMeber. A ferramenta apresenta um conjunto de ações, como imersão por meio de um tour na fábrica, treinamentos, ciclos de inovação, geração e compartilhamento de conteúdos, além de um programa de fidelidade para quem aderir ao projeto.

www.meber.com.br/wemeber

www.conectadecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário