terça-feira, 24 de março de 2020

SINCOMAVI PROMOVE CAMPANHA DE APOIO AOS COMERCIANTES QUE CONTINUARÃO ATENDENDO POR TELEVENDAS OU E-COMMERCE

#AGenteEntrega oferecerá lista das lojas que atenderão na quarentena

Com a impossibilidade do atendimento presencial até o dia 07 de abril em todo o estado de São Paulo, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) tem buscado alternativas para os comerciantes do segmento continuarem realizando sua vendas, sem deixar de preservar a segurança e saúde de seus clientes e colaboradores.


Assim, uma campanha intitulada #AGenteEntrega oferecerá aos consumidores uma lista de todas as lojas que no período de quarentena atenderão por telefone ou comércio eletrônico em sistema delivery (entrega no local indicado pelo consumidor). O cadastro pode ser feito AQUI.

Para isso, serão produzidas peças para divulgação nas principais redes sociais, com a possibilidade dos comerciantes adicionarem o nome da loja, logo e dados de contato. Além disso, o Sincomavi se valerá de marketing digital para aumentar a divulgação da campanha e, consequentemente, das empresas participantes.

PARCERIA DIGITAL

Como alternativa para as medidas adotadas pelos governos municipal, estadual e nacional para a contenção da disseminação do coronavírus, a maioria das empresas concentrou seus esforços nas vendas pela internet, redes sociais e televendas. O problema foi mostrar aos consumidores que o negócio continua operando e atendendo por esses canais alternativos.

Por conta disso, o Sincomavi firmou uma parceria com a Nanos, empresa especializada em marketing digital, que conta com moderno sistema para divulgação de produtos e serviços por meio de redes sociais e pelo portal Google.

A Nanos (www.nanos.ai/pt) oferece condições diferenciadas aos associados Sincomavi para a utilização de ferramenta web capaz de criar anúncios no Facebook, Instagram ou Google em questão de minutos. Tudo de forma rápida, fácil e a partir do orçamento disponível.

www.sincomavi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário