quinta-feira, 12 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020: CELITE EXPÕE PORTFÓLIO TECNOLÓGICO E PRÁTICO

Bacia sanitária Vip foi concebida para se adaptar aos banheiros brasileiros

A Celite expõe até a sexta-feira, 13, na Expo Revestir 2020, produtos práticos que apostam na democratização da tecnologia para simplificar a rotina dos consumidores e agregar praticidade. A grande novidade é a bacia Vip, fabricada com 58cm de comprimento, própria para espaços cada vez mais modulares e plantas menores.



A novidade une seu tamanho compacto com funcionalidades, além do sistema Rimless, que facilita a limpeza; o Jato Plus, onde 40% da força da descarga é direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira eficiente e silenciosa; e o sifão de 50mm, qu diminiu o risco de entupimento.

Outras funcionalidades incluem a descarga Ecoflush, que permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais; a caixa acoplada com Smart Clean / Harpic, que prolonga a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga; e o assento SoftClose, que proporciona um fechamento suave da tampa.

Com isso, e seguindo o conceito “Meu Banheiro, Minhas Regras”, as linhas que estão sendo apresentadas na feira traduzem o comportamento dos banheiros brasileiros. A exposição contará com diversos produtos: no quesito louças sanitárias, vale destacar a Bacia Saveiro com saída horizontal, que ajuda a ganhar tempo de obra.

Vale destacar, ainda, a bacia Azaléa Suspensa, que foi desenvolvida para embutir a caixa acoplada na parede, seja de alvenaria ou drywall. Neste modelo, a caixa acoplada é instalada dentro da parede, fornecendo uma estética clean para o ambiente.

No segmento de metais, esse ano a Celite reforçará seu portfólio de torneiras, misturadores e monocomandos para banheiros, com as linhas Flow, Noronha e Riviera; cozinhas e espaços gourmets, com destaque para as coleções Celite Kitchens e Celite Gourmet.

Linha Flow

Para completar a sua paresença ne Revestir, a Celite ainda apresenta uma variedade de chuveiros. Além dos oito modelos presentes no portfólio atual - Ganges, Volga, Smart, Elite e Life -, a marca lançará mais seis modelos e um kit.

As novas linhas Master – chuveiro com sistema autolimpante, Flow, Like e o kit Life mostrarão a facilidade de adaptação aos projetos de banheiros. Os novos chuveiros estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de junho de 2020.

www.celite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário