quinta-feira, 12 de março de 2020

GRUPO LINEAR APRESENTA LANÇAMENTOS DAS MARCAS NOVII E ELLEVE DURANTE A EXPO REVESTIR 2020

Novii expõe na feira as grelhas redondas, desenvolvidas em aço inox

O grupo Linear mais uma vez marca presença na Expo Revestir com lançamentos nas marcas Novii e Elleve, além de um acessório para todas as suas marcas. Da primeira chegam as grelhas redondas, desenvolvidas em aço inox, e que permitem que o consumidor faça a substituição sem a necessidade de obras. 


São diversas cores que podem se adaptar a vários estilos decorativos: inox, dourado, preto e cobre rosé, todos metalizados. Basta escolher a grelha preferida e substituir a tampa comum do ralo. Vale destacar que as grelhas Novii são compatíveis com as principais marcas de caixa sifonada do mercado brasileiro.

A marca Elleve lança a linha Versatile, desenvolvida em PVC, tampa em aço inox e ralos de 50 e 75 cm. Os modelos, nas cores black matte, rosé gold e gold, têm opções de ralo seco ou sifonado. Acompanham as peças o exclusivo sifão grupo Linear, o fecha ralo e a grade retentora. També é destaque a saída lateral, que facilita a instalação e adaptação em ambientes variados. 

Outro lançamento da Elleve - que conta com aba contra infiltração e base com altura reduzida que evita cortes na laje durante a instalação - está na linha Square (foto). O ralo quadrado agora ganha novas opções de cores, podendo ser adquirido com tampas nas cores inox polido, black matte, gold e rosé gold.


Nenhum comentário:

Postar um comentário