domingo, 15 de março de 2020

INCEFRA LANÇA 25 REVESTIMENTOS DA NOVA LINHA HD MAX NA REVESTIR 2020

Além dela, estande do Grupo Fragnani teve a exposição de outras marcas

O grupo Fragnani apresentou os lançamentos de sua nova linha HD Max, da Incefra, na Expo Revestir 2020, que se encerrou na última sexta-feira, 13, em São Paulo (SP). São 25 novas estampas de revestimentos, além de três novos pisos da tradicional linha HD.


Além dos lançamentos, o estande da empresa foi assinado pelos jovens arquitetos Daniela Alencar, da Bahia; e as paulistas Duda Senna, Anna Parisi e Natália Salla. Já os moodboards (apresentações de projetos) interativos apresentados no evento foram criados pelas arquitetas da Matú Arquitetura.

O revestimento vencedor do Prêmio de Design Grupo Fragnani também será apresentado pela primeira vez durante o evento. Fernando Rocha, estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi o vencedor da edição com a criação da Estampa Pixel, que apoia-se na memória afetiva das gerações anteriores.

HD E HD Max

A linha HD apresenta uma versatilidade que facilita no manuseio e aplicação das peças em diversos ambientes, tanto na vertical como na horizontal. Os lançamentos possuem formatos diferenciados, alta resistência mecânica e máxima precisão no acabamento, priorizando relevos intensos e profundos das peças.

Vela destacar que a nova coleção inha HD Max conta com 25 novos desenhos, sendo 15 no acabamento brilhante e 10 no acetinado, todos nas medidas 35x70cm. Já a linha HD apresenta dois novos pisos de textura no slip (50x50cm) e um granilhado (57x57cm).

www.incefra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário