domingo, 15 de março de 2020

SUDATI APRESENTA SEUS LANÇAMENTOS 2020 EM PADRÕES MDF

A empresa cria seis novos produtos para compor o seu portfólio

A Sudati, especialista em padrões de MDF, amplia seu portfólio com os lançamentos 2020. Com mais de 10 anos no mercado, a empresa se coloca como referência no setor de base florestal do Brasil. Essa visão se reflete nas novidades da marca, com seis novos produtos que representam a busca pelo contato com a natureza, tendência que vem norteando o mercado.


Conheça detalhes dos lançamentos:

Amazônia

Sua tonalidade terrosa permite a criação de ambientes com atmosferas distintas. Aliado a outras cores marcantes como terracota, azul-marinho e coral, a elementos brutos da arquitetura, como cimento queimado, e à madeiras em tonalidades naturais, cria ambientes mais joviais. Com mármores, metais e madeiras em tons mais tradicionais, como nogueiras, cria espaços sofisticados.

Imbuia

Inspirada em espécie nobre da Mata Atlântica que atualmente se encontra ameaçada de extinção, foi desenvolvida criteriosamente a partir das lâminas da própria espécie, atraindo pela expressividade do desenho. Compõe ambientes sofisticados e seu aspecto  com tonalidades variando do pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, com veios escuros, fazem parte da nossa memória afetiva.

Mineral

Foi criado a partir da origem mediterrânea e natural do granilite, porém com um caráter mais contemporâneo e atual. Uma de suas características mais atraentes é a continuidade visual e a homogeneidade que ele oferece. Sua coloração suave, ao ser combinada com outros padrões do portfólio da empresa, permite a interação desse contraste e suas aplicações.

Sofisticato

Um design original, híbrido e com efeito metalizado discreto, é versátil e muito imponente. Pode ser o destaque quando aplicado em superfícies grandes, mas também um coadjuvante em composições com outros materiais. O brilho sutil e delicado agrega valor ao padrão. Sua tonalidade permite harmonizar com diversos estilos e a mescla de materiais na decoração. Indicado para cozinhas, salas, dormitórios e ambientes corporativos.

Carvalho Natural

Apresenta uma interpretação atual para a clássica estrutura de carvalho, com tonalidade natural destacada por poros muito finos, equilibrados aos suaves movimentos das catedrais e dos seus veios delineados. Versátil e elegante, este padrão permite uma ampla possibilidade de aplicações. Sua tonalidade genuína acentua-se na combinação de cores intensas, como o verde do Amazônia, tons terrosos e cinzas aquecidos.

Carvalho Lino

Sofisticado, sua estrutura segue a tendência dos linheiros contemporâneos. O padrão é inspirado em lâminas de carvalho natural e sua totalidade homogênea permite versatilidade para diversas combinações, proporcionando conforto e, principalmente, equilíbrio.

www.sudati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário