quinta-feira, 19 de março de 2020

LORENZETTI APRESENTA MAIS DE 100 PRODUTOS NA EXPO REVESTIR 2020

Destaque para as soluções em louças, purificadores e aquecedores a gás

Na última semana, em São Paulo (SP), na 18ª Expo Revestir, a Lorenzetti apresentou mais de 100 produtos, com novidades em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, além de louças, metais, plásticos sanitários e purificadores de água. Originária da Europa, a cor Rose Gold, uma combinação de rosa envelhecido e cobre, é um dos novos destaques no portfólio da marca. Veja algumas das novas opções:


A torneira multiuso Loren Flex Rose Gold, por exemplo, está disponível nos modelos para instalação em mesa e parede. A linha Loren Code Rose Gold é indicada para os mais diversos projetos de banheiros e lavabos, com torneiras que apresentam design moderno, composto por formas exatas. A coleção Loren Joy também foi ampliada com versões na nova tonalidade.

Matte Black

O acabamento matte black, uma alternativa que propõe ao ambiente um conceito vintage e intimista, que pode ser empregado na combinação com tons brancos e nuances de cinza. Ele também está na linha Loren Studio. Ela é composta por torneiras para lavatório e ducha higiênica, além de torneiras para cozinha, de mesa e de parede.

A linha de acessórios Loren Loft Black é composta por ducha higiênica, saboneteira, papeleira, prateleira, toalheiro barra, toalheiro barra duplo, suporte duplo para toalha/papel e cabide. Os acessórios da coleção foram pensados para serem universais e versáteis, sendo indicados para harmonização com as linhas de metais da empresa.

Brushed Nickel

O níquel escovado, nova alternativa para projetos de decoração, levou a Lorenzetti a lançar a linha Loren Live Brushed Nickel, também disponível na versão Rose Gold, composta por modelos para lavatório, cuba de apoio e monocomando para chuveiro. Possui design minimalista, pela união de linhas curvas e retas no corpo e da manopla, e também cores especiais.

Cuba LS-50

Com design exclusivo, permite versatilidade aos projetos, pois pode ser usada como lavatório suspenso de canto ou sobre uma bancada, como cuba de apoio de canto. O design minimalista é inspirado em uma folha de árvore e na sofisticação das tradicionais cubas de apoio, geralmente aplicadas em projetos com metragem maior.

Bacia Loren Vogue

A peça, disponível nas versões para caixa acoplada Duo Flow e convencional, é composta por traços quadrados. Com 40 cm de altura, característica que garante conforto no uso, a peça conta com base carenada, ou seja, a estrutura é uniforme e valoriza o conceito visual ao unir robustez com o seu design minimalista

Acqua Due Class

O purificador com torneira Acqua Due Class faz o tratamento da água, ao mesmo tempo em que valoriza o ambiente. O seu visual é resultado de um design marcado por linhas retas e harmônicas, enquanto que a praticidade aparece nas duas saídas de água na mesma bica. O acionamento acontece a partir de um registro único para saída da água, seja purificada ou comum.

Aquecedor

O aquecedor de água a gás LZ 3600DES nas cores Prata e Rose Gold tem funções que podem ser gerenciadas por meio do aplicativo instalado no smartphone ou tablet. De maneira prática e intuitiva, o aplicativo possibilita ligar o display, alterar a temperatura da água, medir o consumo de água e de gás, verificar os indicativos de funcionamento do aparelho, além de programar o volume de água.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário