quarta-feira, 11 de março de 2020

CERÂMICA ATLAS APRESENTA LINHA DE AZULEJOS COLORIDOS E PISOS INDUSTRIAIS NA EXPO REVESTIR

A linha de revestimentos hexagonais também é reforçada pela empresa

Até a sexta-feira, 13, a Cerâmica Atlas marca presença na 18ª edição da Expo Revestir. Com mais de 40 peças expostas, o estande da marca apresenta uma bancada expositora com sete ambientes. "Nossa ideia é que os visitantes sintam a sensação de ter os ambientes de casa revestido com nossos produtos”, conta Cristina Ricciardi Brisighello, diretora da empresa.


Entre as novidades está a nova linha de revestimentos no formato 20 x 20cm. No estilo azulejo, as dez novas peças exploram as possibilidades de cores em uma estética exclusiva. “São peças que podem ser usadas para revestir qualquer ambiente, inclusive, áreas molhadas. Além disso, se agregam em qualquer estilo de decoração”, afirma Cristina.

Por dentro da paleta Candy Colors, tendência em alta na decoração, as referências Calla, Cosmos, Dill, Líquen, Marfim e Murta oferecem cores suaves, também conhecidos por tons pastel. Para completar a linha de azulejos, as referências Malva e Náutico exploram tons mais escuros e sofisticados.

“Todas as peças da nossa linha de azulejos recebem um esmalte especial e foram criadas para quem deseja investir em um projeto original e inspirador. Vale até mesmo misturar diferentes peças e brincar com as cores na hora de revestir os ambientes”, ressalta Cristina.

Linha Técnica

Em uma concepção mais técnica, a Cerâmica Atlas também apresenta a sua linha de pisos industriais, focada no segmento de restaurantes, cozinhas industriais e hospitais.  Disponível nos formatos 12 x 24 e 30 x 30cm, hexagonal 11cm e rodapé 10 x 30cm, os novos revestimentos possuem baixa absorção de água.

Também têm resistência às mudanças bruscas de temperaturas, limpeza e manutenção simplificadas, além de um menor consumo de rejunte. “Estes pisos também possuem um baixo índice de proliferação de bactérias, característica importante para ambientes hospitalares e alimentícios”, conclui Brisighello.

www.ceratlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário