terça-feira, 17 de março de 2020

GAÚCHA SENHOR DAS PEDRAS APRESENTA NOVIDADES PARA PAREDES DURANTE A EXṔO REVESTIR

Empresa tem o objetivo de oferecer design diferenciado e texturas naturais

Entre os dias 10 e 13 deste mês, a Senhor das Pedras, empresa especializada em revestimentos cimentícios, esteve presente na Expo Revestir 2020, onde lançou três acabamentos exclusivos: Diamond, Argos e Granello. Com o objetivo de oferecer design diferenciado e texturas naturais, os modelos foram desenvolvidos especialmente para paredes.


O Diamond destaca ainda mais a produção artesanal da empresa, localizada em Estância Velha (RS), já que o revestimento é cuidadosamente lapidado, como uma pedra delicada. Um revestimento cimentício preparado no formato o maior diamante do mundo.

A nova linha de Cobogós é inspirada em uma das cidades mais antigas da Europa, Argos, na Grécia. Assim como demais pontos da arquitetura grega, as pedras naturais, madeira e tijolos foram os principais materiais na construção de diversos pontos da cidade. O produto permite a entrada de luz natural, mantendo a privacidade no ambiente.

O lançamento Granello é um acabamento indicado para áreas externas e que pode ser usada tanto em pisos quanto em paredes. A beleza do produto, que pode ser aplicada em diversas linhas cimentícias, está na naturalidade de sua textura granulada.

Como destaque para diferenciar e tornar exclusivo qualquer produto da marca, a Senhor das Pedras lança o acabamento Touch, um acabamento com toque emborrachado indicado para áreas internas em diversas cores. Essa e as demais se juntam às linhas já consolidadas no mercado: Boomer, Mare, Fiore e Modulatto.

www.senhordaspedras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário