domingo, 15 de março de 2020

CASACOR LANÇA BOOK COLLECTION SOBRE A EDIÇÃO DA MOSTRA EM 2019

O livro reúne todas as 19 edições da marca no Brasil e nas Américas

A CasaCor prepara a principal edição da marca, que acontece em São Paulo (SP), de 02 junho a 02 de agosto, no Jockey Club, com o conceito A Casa Original, e segue confirmando as datas dos eventos por todo o Brasil, atenta ao caso Coronavírus. Para comemorar o sucesso da feira no ano anterior, lançou, em primeira mão, na ExpoRevestir 2020, o book collection CasaCor 2019.


O livro, que pode ser adquirido no site da Amazon, reúne, pela primeira vez, todas as 19 edições da marca no Brasil e também as realizadas na Bolívia, Paraguai, Peru e Estados Unidos (Miami). Em sua 10ª edição, a publicação revela um número recorde de projetos: são 70 nomes selecionados entre os mais de 800 ambientes criados pelos profissionais, e que nortearam o tema Planeta Casa.

O book collection CasaCor 2019 é uma obra de referência para quem não teve a oportunidade de conhecer as mostras, assim como para os visitantes que gostariam de relembrar seus espaços favoritos. Mas, principalmente, ele se destina a todos os apaixonados por décor e arte. São mais de 400 páginas de inspiração para os amantes de arquitetura, decoração e paisagismo no mundo.

www.casacor.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário