terça-feira, 17 de março de 2020

TRAMONTINA APRESENTA COIFAS ATÉ 71% MAIS SILENCIOSAS

É a primeira vez que a empresa lança modelos com o motor fora do aparelho

A Tramontina apresenta duas novas coifas que pretendem resolver um problema comum e uma das maiores reclamações dos consumidores: o barulho durante o funcionamento. Os lançamentos Dritta 90 Split, Dritta Isla 90 Split (foto) e Incasso 75 Split são um marco entre os modelos disponíveis no país.


A companhia já fabrica há alguns anos no Brasil coifas que apresentam baixo ruído. No entanto, é a primeira vez que lança modelos com o motor fora do aparelho, a uma distância de até seis metros. Esse conceito é chamado pela empresa de Split e permite a redução na percepção sonora de até 71% quando comparado ao modelo New Dritta Isla 90.

Dritta 

Para a instalação em ilha e na parede, com vazão de 845m3/h, e, mais recentemente, o modelo de embutir, a Incasso, com 830m3/h de vazão, estão distribuídas em quetro velocidades. O modelo de embutir vem ainda mais compacto e minimalista, ideal para projetos de móveis sob medida. Pelo motor externo, ocupa pouco espaço no móvel.

Já as do modelo Split devem ser instaladas no modo exaustor, ou seja, com saída externa para os vapores resultantes do cozimento. Além dos 12 meses de garantia concedidos pela marca, é possível obter gratuitamente mais 12 a partir do registro do produto no programa de Garantia Adicional e instalá-lo com a Rede de Serviço Autorizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário