domingo, 15 de março de 2020

GRUPO CERÂMICA ALMEIDA LANÇA A MARCA GAUDI PORCELANATO

Ao todo, a empresa paulista lançou mais de 170 modelos de revestimentos

O grupo paulista Cerâmica Almeida participou da 18ª edição da Expo Revestir, encerrada na última sexta-feira, 13, em São Paulo (SP), com o lançamento da Gaudi Porcenalato, marca inspirada no arquiteto espanhol que lhe dá o nome. Foram lançados mais de 170 modelos de revestimentos, nos formatos 61x61, 81x81, 61x120cm, nas coleções: Citta, Bosco, Palazzo, Pietre e Cristalli.


A coleção Citta tem a essência da construção como inspiração e foi criada para oferecer a dinâmica da modernidade na decoração. O aspecto cimentício e suas texturas contrastam com a elegância dos designs dos centros urbanos. Os modelos são: Bistrol, Nanoforma, Soho, Quebec, Granitine, Urban Style, Broadway, Mocca, Studio e Trevi.

A Bosco é inspirada na natureza e reúne a tradição da madeira à tecnologia do porcelanato e oferece os modelos Dom, Ecotech e Etna. O efeito rústico surge por meio dos detalhes e as suaves imperfeições de suas fibras, possibilitando a transformação do ambiente com texturas e cores que compõe a memória atemporal.

A coleção Palazzo utiliza a tecnologia digital para capturar as características dos mármores clássicos. Do alto brilho ou da suave textura acetinada, os porcelanatos dessa coleção transformam qualquer superfície. É comercializado nos modelos Lure, Kalls, Code, Flare, Simona, Carrara, Armani, Avalon, Havana, Navona, Petani, Tivoli, Calacata, Elegance e Majestic.

Já a coleção Pietre explora o refinamento das pedras por meio de texturas tecnicamente elaboradas em peças de porcelanato. Sua estética transmite uma sensação de conforto e autenticidade no acabamento natural. Integram a coleção os modelos Fresno, Elo Coffee, Elo Silver e Terrazza.

www.gaudiporcelanato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário