terça-feira, 24 de março de 2020

DEBACCO TEM COLEÇÕES DESENVOLVIDAS COM DESIGN ITALIANO

Medidas dos produtos da marca foram adequadas aos padrões brasileiros

Após ter investido no efeito Matte, uma das grandes tendências de 2019, a Debacco amplia a iniciativa com a coleção Primaccore. Apresentada pela empresa na Expo Revestir 2020, a composição de tons entre o preto e cinza do acabamento Black Matte proporciona a sensação de modernidade e sofisticação aos ambientes.


Além desta tonalidade, as linhas de cubas e monocomandos também estão disponíveis na mesma linha, nos tons Rose Gold (combinação do rosa com fundo dourado) e em três oções de aço inox: escovado (brilho fosco e moderado), acetinado (brilho médio) e polido (alto brilho).

As cubas da coleção apresentam suas cores por meio do processo de revestimento PVD (Physical Vapor Deposition), em diferentes modelos, formatos, dimensões e sistemas de instalações. Possuem acabamento em aço inox e podem ser instaladas em um sistema tradicional de fixação (undermont) ou no semi topmount, onde uma parte da cuba (25mm) fica aparente acima da bancada.

Outro recente lançamento da linha Primaccore é a cuba Farm Sink, com 740mm de largura. Também conta com o revestimento de superfície PVD e acompanha válvula quadrada 4.1/2, produzida com acabamento na mesma cor da cuba (Rose Gold ou Black Matte).

Já os lavabos em aço inox são comercializados pela empresa em duas opções de dimensões, 470 e 400mm, e sistema de fixação de apoio e semi topmount, respectivamente, disponíveis em duas opções de acabamentos: Black Matte e Rose Gold.

Quadrattino

Já a linha de cubas Quadratino da Debacco é composta por modelos com composições únicas, como a cuba com o canal já acoplado . Com isso, utiliza menor espaço na bancada, possibilitando a escolha dos mesmos acessórios utilizados no canal.

Permite composições únicas, desde a cuba única, dupla ou já composta com o canal organizador acoplado (ideal para cozinhas mais compactas). Além de ocupar menos espaço na bancada, permite a escolha entre as diversas opções de acessórios do organizador.

Monocomandos

A principal novidade da Debacco nesta linha é o monocomando com imã nos acabamentos primacore Black Matte, Rose Gold e Grey. Esta tecnologia permite ainda mais flexibilidade e praticidade de uso, além de combinar o uso de água quente ou fria, com acionamento feito por apenas uma alavanca.

São indicados para uso residencial e precisam de uma pressão maior de água e possuem revestimento de superfície em PVD, arejador fixo que introduz bolhas de ar no fluxo e cria um jato mais volumoso e ducha extensível e flexível de longo alcance, além de acabamento na mesma cor das cubas da marca.

Canal Organizador Úmido

O canal organizador úmido da empresa oferece inúmeros acessórios produzidos em aço inox e vendidos separadamente, que podem ser utilizados no canal instalado em sua bancada, criando novos espaços e possibilidades, transformando a configuração de sua cozinha.

www.debacco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário