sexta-feira, 13 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020 - HYDRA LANÇA DUAS LINHAS PARA COZINHA

É a primeira a unir a facilidade da torneira eletrônica com purificador de água

A Hydra, marca do grupo Duratex, fortalece a sua presença no mercado com o lançamento dos produtos Puravitta e Hydra Motion. A torneira eletrônica com purificador Puravitta oferece água mais saudável por eliminar mais de 75% do cloro, além de remover resíduos como areia, barro, limo e ferrugem, mantendo o flúor e sais minerais necessários.


É a primeira a unir a facilidade de uma torneira eletrônica com um purificador de água em um só produto, reunindo funcionalidade e conforto. Outro atributo da linha é a personalização da temperatura, já que mesmo com ela ligada é possível visualizar a variação por meio do Led digital colorido presente na base da bica. Disponível nas versões mesa e parede, na cor branca.

Já a Hydra Motion chega misturando cores e texturas diferentes em um só produto. Nas versões torneira de mesa e de parede, ambas com base e arejador em ABS, no acabamento metalizado e bica flexível emborrachada, que permite uma melhor manipulação do produto. Oferece as opções de cores cinza, preta e vermelha.

www.hydra-corona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário