domingo, 8 de março de 2020

ABRAFATI ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA EDIÇÃO DE SEU CURSO DE TINTAS

Com início em maio, treinamento teve a programação ampliada e renovada

Profissionais das áreas técnicas e de gestão de fabricantes de tintas e seus fornecedores, assim como de outras empresas e instituições relacionadas ao setor, já podem se inscrever para a primeira edição de 2020 do Curso de Tecnologia em Tintas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati). Informações AQUI.


Com início programado para o dia 04 de maio, o treinamento tem a duração de oito semanas, com 75 horas de aulas teóricas (25% a mais do que nas edições anteriores), realizadas no período noturno; e 40 horas de aulas práticas, que acontecerão aos sábados em período integral.

A programação foi reavaliada, atualizada e enriquecida com uma aula de introdução às tintas e novos conteúdos, como a resistência ao intemperismo e a gestão de projetos de desenvolvimento de tintas. Também serão apresentadas as normas e os testes laboratoriais que fazem parte do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias (PSQ), em aula no Senai Mario Amato.

O curso, que terá suas aulas teóricas na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em São Paulo (SP), também é indicado para profissionais que estão chegando ao segmento ou assumindo novas funções. Oferece conteúdo aprofundado e amplo em um curto intervalo de tempo, além de proporcionar oportunidades de interação e networking.

Anfitriã 

A Abrafti também anunciou que foi a anfitriã deste ano do World Coatings Council, encontro mundial de associações do setor, que aconteceu na Praia do Forte (BA), de 01 a 04 deste mês. Na ocasião, estiveram reunidas as associações que representam a indústria de tintas em diferentes países e regiões do mundo.

O encontro teve uma programação intensa de debates e apresentações sobre os temas que mobilizam a atenção da indústria de tintas hoje, os que geram novos desafios e ao mesmo tempo criam oportunidades para o setor. Assuntos regulatórios, sustentabilidade, matérias-primas, novas demandas dos usuários, entre diversos outros aspectos relevantes, estiveram em pauta.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário