terça-feira, 17 de março de 2020

CASACOR DIVULGA POSICIONAMENTO OFICIAL SOBRE O CASO DA PANDEMIA DO COVID-19 (CORONAVÍRUS)

Empresa permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários

Nesta terça-feira, 17, a diretoria da CasaCor divulgou um posicionamento oficial sobre a pandemia de Covid-19 e a alteração de calendário nas mostras nacionais e internacionais. No comunicado, a empresa afirmou que permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários do caso. Veja o texto:


CasaCor 

Ao elenco de profissionais, aos parceiros, aos fornecedores e ao público da Casacor:

Desde o início das notícias sobre a pandemia de Covid-19 (Coronavírus), a CasaCor tem acompanhado de perto, e pautado suas ações, amparada nas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a fim de preservar toda a sua ampla cadeia de relacionamentos.

A CasaCor se une à mobilização das comunidades nacionais e internacionais para prevenção e erradicação das transmissões da doença. E comunica o adiamento de todas as mostras que ocorreriam no primeiro semestre de 2020 para garantir a saúde e o bem estar de todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes no Brasil e no exterior.

A CasaCor São Paulo, principal edição do evento, que aconteceria entre 02 de junho e 02 de agosto, será adiada. A nova data será comunicada oportunamente.

A equipe CasaCor permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários e estará atualizando constantemente nossa comunidade de parceiros, incluindo a divulgação das datas de obras e de abertura das mostras em suas franquias no Brasil e no exterior.

Vamos enfrentar juntos mais essa adversidade, nos recolhendo para evitarmos o contágio, trabalhando de maneira coordenada e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Cordialmente,

Lívia Pedreira

Diretora Superitendente CasaCor

www.casacor.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário