sexta-feira, 13 de março de 2020

EUCATEX APRESENTA NOVIDADES EM TODOS OS SEUS SEGMENTOS DURANTE A EXPO REVESTIR 2020

A linha MDF Raízes tem como novidades os padrões Freijó Escuro

A Eucatex apresentou durante essa semana, na 18ª edição da Expo Revestir, os painéis da linha MDF Raízes. Eles estiveram ao lado dos pré-lançamentos da Coleção 2020 e das novas cores da chapa perfurada.


A linha MDF Raízes tem como novidades os padrões Freijó Escuro, madeira clássica em tom castanho, e Naturalle, lâmina de madeira em tom médio. O Carvalho Canela também faz parte dessa coleção, com uma textura que ressalta a estrutura dos padrões.

Na linha Matt Plus, a novidade fica por conta do padrão Rosa, em tom pálido e levemente acinzentado, associando-se a qualquer tom de madeira. Com a proposta de um tom nude, Já o padrão Grani chega com pequeno grafismo aplicado, lembrando um granilite fino. Outro destaque, o padrão Botticino também chega para integrar a linha MDF Matt Plus.

“O nome vem do mármore encontrado na Itália e na Turquia, muito rico em detalhes. São grãos finos, com veios escuros e fragmentos de calcite, que fazem lembrar compósitos minerais como terrazo, granilite ou marmorite, grandes vedetes do Salão de Milão 2019”, explica Luisa Prieto, gerente de Produto do Marketing Indústria e Revenda da Eucatex.

Como releituras, a empresa oferece produtos já conhecidos, agora em outras texturas, como o Italian Noce e o Castanho Bronze. Na linha Lacca Mettalic,  três novos produtos firmam a tendência dos metais aplicados na decoração e nos mobiliários modernos: o Escovado, em tom dourado metalizado, o Galáxia, um metalizado em três tons; e o Bianco Perlato, de tom perolizado.

Formóbile

Ainda na ExpoRevestir, os visitantes puderam ter uma ideia do que a Eucatex levará para a Formóbile, evento que movimentará São Paulo entre o final de junho e início de julho, com os pré-lançamentos da linha Grafis, composta por quatro padrões unicolores e dois na nova textura de tecido, em conceito gráfico e moderno.

Chapa Perfurada

Já os adeptos da organização e do DIY (Do it yourself - Faça Você mesmo) conheceram as novas cores da chapa perfurada Eucatex: amarelo, azul, verde, cinza e preto. Desenvolvida com chapa de fibra 100% eucalipto reflorestado, alcança agora o status de elemento decorativo. Tem 3 milímetros de espessura e os tamanhos standard (1.220x 2.440mm) e especial (610×1.220mm).

Divisórias Novitá

O estande da Eucatex durante a Expo Revestir também apresentou a linha de divisórias Novitá, com chapa única do chão ao teto, e duas opções de portas Eucadoor. A marca exibiu um espaço composto pelo padrão Concreto, perfeito para utilização em ambientes corporativos que inspiram uma decoração mais moderna, e muitas vezes industrial.

Seu sistema inovador, com chapa de dimensões generosas é um dos grandes diferenciais do produto.
Além dele, o consumidor encontra ainda os padrões de madeira Legno Crema, Elmo Macciato e Nogueira Terra.

Eucadoor

A marca esteve presente no estande da Eucatex com dois modelos de portas: Laminada e Frisada. A opção Laminada apresenta o padrão madeirado que reveste toda a porta. O Italian Noce tem uma textura discreta e tonalidade média e o porta Frisada apresenta um design diferenciado, com recortes geométricos.

Tintas Eucatex

Nesse segmento, o destaque são as cores Folha de Louro, Fazenda, Filme Romântico, Aspargo, Luz e Estrela, Borgonha, Pedra Preciosa, Mel Egípcio, Bolinha de Sabão, Canyon, Flocos de Neve e Noturno; complementares à cor rosa Modernismo, eleita como tonalidade principal para 2020. Os tons estiveram em 12 ambientações no estande, alinhados com os demais produtos do grupo.

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário