O foco da startup é resolver os problemas entre inquilino e proprietário
Serviço ainda permitido pelo governo do Estado de São Paulo nesse momento de combate à pandemia do Coronavírus, a manutenção residencial é o serviço oferecido pela Fix, startup que trabalha de nmaneira pioneira por meio de aplicativo. Para auxiliar os consumidores, está pagando R$1 para cada orçamento enviado à plataforma.
Fora esse incentivo, a startup reduziu em 5% o valor da taxa cobrada aos profissionais, para que eles possam investir em itens de segurança e atender as demandas mais urgentes. Eles fazem desde a montagem de móveis e marcenaria, até serviços de instalação elétrica e pintura.
A inovação tecnológica da empresa auxilia não só a vida de prestadores de serviço e clientes, mas também de inquilinos e proprietários, assim como das imobiliárias. Com um modelo de negócios único, hoje, além de atender clientes finais, o foco é ajudar inquilinos e proprietários no processo de realizar serviços em casa, revolucionando o mercado imobiliário.
Para isso, a empresa utiliza do modelo ganha-ganha, ou seja, não cobra pela parceria e cada imobiliária é remunerada por cada serviço que entrega para os prestadores, auxiliando assim no propósito de proporcionar um maior número de pdidos a eles. São mais de 25 mil clientes cadastrados e 21 mil serviços solicitados, além de 120 imobiliárias parceiras.
"Além da tendência de crescimento do mercado, a Fix ajuda as imobiliárias a reter os seus clientes e contribui para a captação de novos proprietários que antes não deixavam seus imóveis com imobiliárias, pois não tinham este serviço de preservação do patrimônio e manutenções", afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO e fundador da marca.
www.fix.com.br
Serviço ainda permitido pelo governo do Estado de São Paulo nesse momento de combate à pandemia do Coronavírus, a manutenção residencial é o serviço oferecido pela Fix, startup que trabalha de nmaneira pioneira por meio de aplicativo. Para auxiliar os consumidores, está pagando R$1 para cada orçamento enviado à plataforma.
Fora esse incentivo, a startup reduziu em 5% o valor da taxa cobrada aos profissionais, para que eles possam investir em itens de segurança e atender as demandas mais urgentes. Eles fazem desde a montagem de móveis e marcenaria, até serviços de instalação elétrica e pintura.
A inovação tecnológica da empresa auxilia não só a vida de prestadores de serviço e clientes, mas também de inquilinos e proprietários, assim como das imobiliárias. Com um modelo de negócios único, hoje, além de atender clientes finais, o foco é ajudar inquilinos e proprietários no processo de realizar serviços em casa, revolucionando o mercado imobiliário.
Para isso, a empresa utiliza do modelo ganha-ganha, ou seja, não cobra pela parceria e cada imobiliária é remunerada por cada serviço que entrega para os prestadores, auxiliando assim no propósito de proporcionar um maior número de pdidos a eles. São mais de 25 mil clientes cadastrados e 21 mil serviços solicitados, além de 120 imobiliárias parceiras.
"Além da tendência de crescimento do mercado, a Fix ajuda as imobiliárias a reter os seus clientes e contribui para a captação de novos proprietários que antes não deixavam seus imóveis com imobiliárias, pois não tinham este serviço de preservação do patrimônio e manutenções", afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO e fundador da marca.
www.fix.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário