domingo, 15 de março de 2020

TENDÊNCIAS DO MERCADO DE ARQUITETURA SERÃO APRESENTADAS NO 1º MEETING ARQ EXPERIENCE

O evento terá workshops, oficinas, lançamentos de produtos e debates

Com mais de dez horas de imersão e o objetivo de proporcionar novos conhecimentos, a cidade de  Santos (SP), sedia, no dia 7 de abril, o 1º Meeting Arq Experience. Ele ocorrerá no Bourbon Convention Hotel e apresentará sete workshops com profissionais que contextualizarão rotinas e percepções do segmento a realidades nacionais e internacionais.


O evento, que até agora está confirmado, apesar das ações preventivas contra o coronavírus, tem parceria com a CasaCor, que terá Darlan Firmato, seu gestor de Sustentabilidade, como um dos palestrantes; entre outros nomes. Além dos workshops, o 1º Meeting Arq Experience promoverá oficinas, debates e lançamentos de produtos.

Segundo o organizador do evento, Sérgio França, a criação deste formato veio para atender ao pedido de diversos profissionais, estudantes de arquitetura e pessoas do setor. “Há anos estou envolvido neste universo e sei o quanto a Baixada Santista tem a oferecer ao mercado", ressalta.

"Por isso, ao trazer profissionais renomados de todo o Brasil, estamos contribuindo para que uma ‘grande janela’ de oportunidades seja aberta aos novos conceitos, tendências, ferramentas, produtos, branding e marketing”, conclui França.

Mais informações sobre o evento AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário