sexta-feira, 20 de março de 2020

C&C OFERECE, EM PRIMEIRA MÃO, AS PRINCIPAIS NOVIDADES DA REVESTIR 2020

A novidade é fruto de parcerias com marcas de destaque do mercado

A C&C Casa&Construção já disponibiliza em suas lojas físicas e em seu site, em primeira mão, as principais tendências e lançamentos da Expo Revestir 2020, realizada na última semana, em São Paulo (SP). Entre os expositores da feira, a varejista firmou parceria com as marcas Portinari, Incepa, Portobello, Villagres, Eliane, Elizabeth, Ceusa e Biancogres. Veja algumas sugestões:


Chloe Lux - Biancogres 

É inspirado em um mármore da região de Thala, na Tunísia. Seu nome, de origem grega, é uma referência às belezas da natureza. O revestimento combina com salas, quartos e escritórios e pode ser usado tanto no chão quanto nas paredes e tem fácil ambientação.

Mosaico Illusion - Portinari

Inspirada na tendência geométrica, a coleção apresenta pequenas pastilhas de vidro que, ao juntar três cores, formam cubos com efeito tridimensional, proporcionando um efeito de ilusão óptica. A coleção é indicada para salas de estar, cozinhas e banheiros.

Boreal Azul - Eliane 

Muito comum na década de 60, a azulejaria 15x15 é reeditada nesta coleção, em comemoração aos 60 anos da marca. Repensadas e atualizadas, as peças ganham desenhos e efeitos artísticos e estão disponíveis em tons pastéis. São indicadas para ambientes internos, como banheiros, cozinhas e lavanderias.

Imperador Gris - Elizabeth

Forte tendência na arquitetura e construção, o produto é uma das grandes apostas da marca, Seu fundo cinza contrasta com qualquer ambiente e proporciona um visual clean e sofisticado.

Pipa - Ceusa

Inspirado na fachada do edifício Ginza Place, em Tóquio (Japão), o revestimento simula a variação de geométricas que lembram, de fato, pipas de verdade, sendo uma opção para banheiros e cozinhas.

Amazônia - Incepa

Utiliza uma referência aos elementos naturais e tem a aplicação de folhagens verdes e texturas, sendo indicado para banheiros e ambientes com uma característica mais rústica.

Highway - Portobello

Possui relevos inspirados nas linhas paralelas das grandes vias highway. O tom branco e os relevos fazem da peça uma escolha minimalista, porém cheia de personalidade. Permite inúmeras composições, que ficam boas tanto para projetos sofisticados, quanto mais criativos.

Copan Cement - Villagres

Apresenta o efeito cimento queimado, uma tendência de decoração que vem ganhando muita força com o passar dos anos. É indicado para compor ambientes contemporâneos com um estilo rústico e.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário