quarta-feira, 11 de março de 2020

REVESTIR 2020: BELAMARI LANÇA CORES INSPIRADAS EM PRAIAS BRASILEIRAS

Para esse projeto, escolheu três praias concorridas do litoral do país

A Belamari, marca da NGK do Brasil para pastilhas de porcelana, está participando da Expo Revestir 2020, que acontece até a próxima sexta-feira, 13, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A empresa destaca sua presença com o lançamento de uma linha de pastilhas exclusivas e cores inspiradas na beleza das praias da costa brasileira.


Para esse projeto, escolheu três praias concorridas do litoral brasileiro para dar os nomes aos produtos. Embora as tonalidades sejam ideais para a área da piscina, o uso não é exclusivo, já que as cores também podem ser utilizadas em ambientes internos, como cozinha e banheiro.

A Azul Bonete (foto) é uma homenagem à praia do Bonete, em Ilhabela (SP), considerada uma das dez mais bonitas do Brasil. “É importante ressaltar que essa nova cor está totalmente alinhada à tendência mundial, já que o tom azul escuro foi apontado como a cor do ano”, afirma Josi Mizobata, arquiteta da companhia.

A pastilha Verde Maragogi é inspirada na praia de Maragogi, em Alagoas (AL). O novo produto tem a coloração esverdeada em conjunto com as mesclas naturais presentes nas peças, resultando em um visual único. “A cor já compõe a Linha Domus. Porém, lançamos a mesma tonalidade na versão Primitive, que é ideal para ambientes internos e externos", explica Josi.

Outro lançamento que será apresentado durante a feira na capital paulista é a cor Branco Atalaia, inspirada no Pontal do Atalaia, praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, que é composta por areia branca e muito fina, cercada por rochas e pelo verde da vegetação.

Linha Domus

Já a linha Domus agora é composta por oito modelos diferentes. O revestimento é uma opção para os mais diversos tipos de projetos, principalmente em piscinas. Sua principal característica é o efeito nas bordas das pastilhas. Nelas, o tom da coloração da extremidade é ligeiramente diferente da parte central da peça, produzindo um efeito dégradé.

Textura Trama - Linha Solar

Durante a Expo Revestir 2020, a Belamari também apresentará a nova textura Trama, que será lançada na linha Solar. Inspirada na tecelagem, a sua principal característica refere-se ao conceito dos espaçamentos entre os fios que constituem o tecido. Está disponível em nuances de ouro e aço corten, que, ao refletirem a luz, ressaltam os efeitos do novo relevo, criando um brilho especial.

www.pastilhasbelamari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário