quinta-feira, 12 de março de 2020

YES MÓVEL SHOW CHEGA A SÃO PAULO COM EDIÇÃO COMEMORATIVA

Escolha da cidade veio de carência vista pelos organizadores do evento

De 24 a 26 deste mês, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), vai reunir 135 marcas expositoras e milhares de lojistas de todo o país durante o Yes Móvel Show 2020. O evento, além do nome repaginado (anteriormente era denominado de Showroom Yes), chega a São Paulo com o objetivo de se transformar em um evento de porte nacional.


Outro destaque é que o showroom de São Paulo está sendo chamado de “Edição Ouro”, como parte das comemorações dos 10 anos da Yes, organizadora de eventos diferenciados para o setor moveleiro. “É uma edição para coroar o que a gente vem fazendo em nível nacional e, por isso, surgiu esse apelido carinhoso para o evento”, explica Erisson Matos, diretor da empresa.

E a escolha pela capital paulista veio de uma carência observada pelos organizadores do evento. “Desde que a Feira Internacional da Indústria Moveleira (Fenavem) acabou, São Paulo não recebeu mais nenhum grande evento do setor moveleiro, de eletros e colchões, que tivesse abrangência e reconhecimento nacional", esclarece o executivo.

“Nosso evento não segue o formato de feira tradicional. Nós iremos fazer em São Paulo o maior showroom do Brasil em 2020. Isso muda tudo: a forma como os produtos estarão expostos, o foco na comercialização e na apresentação de produtos. E isso vem de um longo planejamento estratégico, conclui Erisson Matos.

www.yesmovelshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário