domingo, 15 de março de 2020

CORES EXPRESSIVAS E VEIOS SE DESTACAM ENTRE OS LANÇAMENTOS DA COLEÇÃO 2020 DO GRUPO ELIZABETH

Fabricante levou à Expo Revestir novidades nos formatos 62,5cm x 125cm

Na última semana, em São Paulo (SP), durante a 18ª edição da Expo Revestir, o grupo Elizabeth apresentou uma coleção com 68 lançamentos no novo formato 62,5cm x 125cm, um dos maiores produzidos pelo fabricante. Destaque para interpretações de mármores, com forte evidência aos minerais exóticos. Já a tendência do maximalismo apareceu nas pastilhas 7cm x 26cm.


A coleção-cápsula Maximarmi porcelanato HD polido 62,5cm x 125cm,  inspirada em um raro mármore azul espanhol está em três linhas de produtos - Maxiarco, Maxiblue e Maxisilver e sintetiza as tendências da presença de cor, em porcelanato polido de grande formato e com formas arredondadas.

As 16 faces das linhas oferecem uma infinidade de composições possíveis com os três produtos para aplicação no chão ou em paineis para parede. Essa variedade de faces também aparece em outros produtos. Uma das principais é o Dorato porcelanato HD polido 62,5cm x 125cm, inspirado na combinação do preto com os veios dourados dos estabelecimentos comerciais de Veneza.

A linha Nobile porcelanato HD polido, nas mesmas medidas, tem a sobriedade dos tons gris, soft, bronze e nude, com veios suaves inspirados no mármore italiano Armani. Já as ripas de madeira são apresentadas no Ripado Retrô HD acetinado 62,5cm x 125cm (foto). O porcelanato recria esse tipo de aplicação de madeira pelo design gráfico e de experiência tátil para formar painéis em paredes.

Pastilhas

As novidades das linhas de pastilhas da Cerâmica Elizabeth estão nas linhas Ilhas Gregas e Prisma, ambas no novo formato 7cm x 26cm, o maior entre os produtos da empresa nessa tipologia. A inspiração na pedra Hijau levaram à primeira, com a intensidade de tons marinhos, ideais para revestir piscinas, áreas externas e até fachadas. Na segunda, a paleta se constitui de cores sóbrias que permitem combinações flexíveis e atemporais.

www.ceramicaelizabeth.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário