quinta-feira, 12 de março de 2020

PROGRAMA JUNTOS SOMOS MAIS CONTRATA PROFISSIONAL PARA COMANDAR SUA ÁREA DE FIDELIZAÇÃO

Fábio Viegas chega para fortalecer a relação com mais de 70 mil lojas

A Juntos Somos Mais anunciou ao mercado a contratação de Fábio Viegas como Chief Loyalty Officer (diretor de Fidelização). O profissional chega à empresa para fortalecer a relação com as mais de 70 mil lojas participantes do programa.


Fábio já atuou como consultor de processos no Santander e na Gradus. Também já passou por empresas como Bain & Company, Dunnhumby e Restoque. Chega à Juntos Somos Mais após mais de 15 anos no mercado de estratégia e gestão de times.

Vale destacar que entre janeiro e outubro de 2019, o programa Juntos Somos+, que tem como foco desenvolver o varejo e transformar a vida dos profissionais, saltou de cerca de 120 mil membros para mais de 400 mil, crescendo mais de três vezes. Com a contratação de Fábio, a empresa pretende acentuar este cenário de crescimento.

"O Viegas é um profissional que traz uma bagagem imprescindível para a Juntos Somos Mais ao alinhar experiências em empresas de varejo, indústria e serviços com ciência de dados. Tenho certeza de que contribuirá significativamente com o nosso propósito", comenta Antonio Serrano, CEO e fundador da Juntos Somos Mais.

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário