quinta-feira, 26 de março de 2020

ANFACER DIVULGA CARTA DE APOIO À ANAMACO SOBRE AÇÕES REFERENTES À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A entidade reconhece que o momento é de sacrifício para os brasileiros

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos (Anfacer) divulgou carta de apoio à Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) referente a esse período de prevenção à pandemia do Coronavírus (Covid-19).


O comunicado ressalta a importância que as entidades do segmento da construção civil vem tendo ao “unir todos os brasileiros e permitir-lhes lutar contra tão terrível patologia dentro das suas respectivas atividades e meios”.

Em reconhecimento, a Anamaco, por meio de presidente, Geraldo Defalco; do superintendente Waldir Abreu e demais associados das Acomacs e Fecomacs, agradeceu o apoio e ressaltou que a recíproca é verdadeira.

“Neste momento delicado e complexo pelo qual estamos passando, queremos reforçar aos parceiros que a nossa união e a certeza de que esta fase irá passar em breve, tem sido fundamental para nos mantermos em sintonia e firmes em nossos propósitos. Agradecemos o apoio da Anfacer e demais entidades que congregam o segmento da indústria de material de construção".

Veja a carta oficial da Anfacer:

Carta Aberta de Apoio

À

Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção

A Anfacer - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Afins, por deliberação de seu Conselho de Administração de 20.03.2020, reconhecendo a gravidade dos efeitos de saúde, sociais e econômicos decorrentes Covid19, vírus que teve sua disseminação classificada como pandêmica pela Organização Mundial da Saúde, posiciona-se perante a sociedade e perante os Governos Federal, Estadual, Municipal e do Distrito Federal, no sentido de apoiar a Anamaco e demais entidades consagradas pertencentes à construção civil na proposição de unir todos os brasileiros e permitir-lhes lutar contra tão terrível patologia dentro das suas respectivas atividades e meios.

A Anfacer, também, reconhece que o momento é de sacrifício dos brasileiros e entende que a participação de associações do gabarito da Anamaco na posição de agentes colaborativos da sociedade e dos governos poderá contribuir para minimizar os efeitos danosos na vida dos cidadãos provocados pelo Covid-19, mantendo-lhes decência mínima em suas residências com higiene e saúde.

A Anfacer, por fim, posiciona-se no sentido de que a adoção de quaisquer medidas governamentais de caráter restritivo deve incluir a sociedade, dando maior legitimidade às ações de combate ao Covid-19.

São Paulo, 24 de março de 2020

Mauricio Borges
Presidente Executivo
Anfacer

www.anfacer.org.br

www.anamaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário