quinta-feira, 12 de março de 2020

INCEPA DESTACA O CONCEITO DE LUXO ACESSÍVEL EM SUA PARTICIPAÇÃO NA EXPO REVESTIR 2020

Marca mostra inúmeras possibilidades de transformar banheiros e cozinhas

A Incepa apresenta até amanhã, 13, na Expo Revestir 2020, em São Paulo (SP), linhas com design que destacam um conforto acessível em produtos contemporâneos, personalizados e funcionais. Com isso, o questionamento “O que é luxo para você?”, funciona como linha condutora para mostrar a inovação da marca na maneira de consumir do público ao oferecer o luxo que cabe no bolso.


Um dos destaques é a nova geração de cubas coloridas da linha Platinum (foto) com acabamento matte. Fabricadas com a tecnologia Titanium, desenvolvida pela Roca Brasil, grupo do qual a Incepa faz parte, as peças têm bordas finas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que os modelos convencionais. Disponível nas cores Branco Brilho, Branco Matte, Champagne, Gris, Noir, e Rose.

Além disso, no segmento louças, as coleções de bacias sanitárias Boss e Neo complementam a composição do banheiro. Para os metais, a Incepa reforça as linhas de monocomandos, com a tecnologia Cold Start, que reduz o consumo de água e energia, nas linhas Misano e Trentino,

Para cozinhas gourmet, a marca estende sua oferta de produtos com vários monocomandos, com destaque para as linhas First, Gourmet, Kitchen, Misano, New, Trentino e Útile. Já as tonalidades vermelho e preto, que combinam com decorações vibrantes, estão presentes nos modelos Incepa Colors.

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário