domingo, 15 de março de 2020

DECA EXPÕE NA EXPO REVESTIR 2020 PRODUTOS COM NOVAS TECNOLOGIAS, CORES E ACABAMENTOS

Novas soluções estimulam o desenvolvimento e inovam experiências

Com o objetivo de aliar versatilidade, funcionalidades e design, e incluir em seu portfólio produtos que atendam os mais variados públicos, a Deca expôs na semana passada, na Expo Revestir 2020, novas tecnologias, cores e acabamentos em uma variedade de soluções para uma melhor experiência do consumidor.


A linha Kids oferece soluções que incentivam as descobertas dos pequenos de forma lúdica e divertida e, ao mesmo tempo, iniciam um processo de aprendizagem da autonomia. É o caso da bacia Studio Kids, indicada para as crianças de até seis anos.

Sua altura diferenciada proporciona mais conforto e segurança no uso, garantindo facilidade para os pais que podem substituir o produto após o crescimento da criança sem necessidade de obra para ajustar o ponto de água já existente.

Uma novidade complementer é o assento plástico slow close e easy clean, que é oferecido com dois ajustes de tamanho e em tons de azul, amarelo e vermelho. Nas mesmas cores, a Deca apresenta o kit de capinhas emborrachadas para metais da linha Disco e acessórios da linha Pix. Já a cuba Kids, possui sistema de regulagem de altura e se adequa ao crescimento da criança a cada ano.

Quando o assunto é tecnologia, a novidade é a bacia High Tech, que ganhou mais uma função: um sensor no piso para acionamento com o pé. Ele levanta a tampa no primeiro toque, faz o processo por completo no segundo e aciona a descarga no terceiro, conferindo muito mais praticidade e higiene.

Além da comodidade, o produto reúne outras características, como aquecimento do assento e regulagem da intensidade, da posição e da temperatura da ducha higiênica. Disponível nas versões 127 e 220 volts, acompanha controle remoto, além de iluminação interna em Led acionada por sensor fotossensível que elimina a necessidade de se acender a luz do banheiro durante a noite.

Também vale destaque a atualização do design e da funcionalidade da bacia Axis com a tecnologia exclusiva Total Clean. Com ela, é possível uma limpeza interna em 360°, permitindo que a água flua por toda a estrutura. Além disso, o modelo Axis Total Clean possui sistema de descarga de alta performance Deca, que garante o máximo desempenho o mesmo consumo de água.

Outro lançamento com foco no conforto e higiene do consumidor é o acionamento Touchless para as caixas acopladas das linhas Carrara, Living, Axis, Unic, Piano e LK. Sua tecnologia permite o acionamento sem a necessidade de toque. Ao passar a mão por cima do sensor, é ativada a de três litros e, para a descarga de sei litros, basta manter a mão por dois segundos sobre sensor.

Por fim, com foco na personalização, a Deca apresenta o kit de instalação Versátil, onde apenas mudando a posição dos acionamentos do metal cria-se um banheiro único. Compatível com diferentes linhas de metais da marca, os conjuntos oferecem praticidade na escolha do local dos acionamentos na bancada.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário