terça-feira, 24 de março de 2020

ACELERADORA DE ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA E DESIGN TORNA GRATUITA SUA PLATAFORMA DE CURSOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Profissionais poderão acessar mais de nove horas de treinamentos diversos

A construtech Archademy, aceleradora de escritórios de arquitetura e design, tornou gratuito o acesso à sua plataforma de ensino a distância, para que todos os profissionais da área possam continuar se capacitando mesmo durante a pandemia do coronavírus.


Assim, o curso Propostas Irresistíveis ficará aberto durante um mês, inclusive para quem não faz parte da comunidade. A iniciativa que tem como objetivo apoiar os pequenos e médios escritórios a crescer e aumentar competitividade mesmo no período de quarentena. Hoje, mais de mil profissionais do setor já tiveram acesso à metodologia dos cursos.

A plataforma pode ser acessada no link http://abre.ai/plataforma-archademy e conta com mais de nove horas de videoaulas sobre conteúdos ligados à gestão em arquitetura e design, desde temas como precificação, portfólio, percepção de valor, engajamento e conversão de vendas. Basta fazer um cadastro no site e seguir as instruções do e-mail de confirmação para começar as aulas.

A metodologia foi desenvolvida pelo diretor de Aceleração da Archademy, João Leão. “Durante a quarentena, o andamento dos projetos acaba desacelerando, mas o arquiteto e designer podem aproveitar o home office forçado para investir tempo na profissionalização da gestão do escritório e conquistar melhores resultados depois dessa crise”, destaca Leão.

www.archademy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário