quarta-feira, 11 de março de 2020

HELENA PORCELANATO É UMA DAS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2020

A marca está sendo é apresentada oficialmente para o mercado no evento

A Helena Porcelanato, instalada em Santa Gertrudes (SP), é uma das novidades da Expo Revestir 2020. A marca está sendo é apresentada oficialmente para o mercado durante o evento, iniciado nesta terça-feira, 10, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Até sexta-feira, 13, a empresa apresenta uma linha de porcelanatos de alto padrão, com coleções que promovem uma releitura do cotidiano junto à natureza e oferecem modelos com variedade de tons e texturas em diversos formatos, inclusive na dimensão 1,20 x 1,20m.

Para essa edição, a marca também apresentará uma linha exclusiva com cinco coleções de produtos, todas embasadas em conceitos e tendências internacionais do segmento cerâmico. A série Marmo oferece versatilidade na reprodução das cores do mármore e pode ser utilizado em ambientes que combinam com todos os estilos.

Já o ponto de destaque da coleção Minerali é a proximidade com a natureza, por conta da diversidade elementar. A sua principal característica é a praticidade atrelada à sofisticação. Com um conceito atemporal, a coleção Metropoli é indicada para o ritmo intenso dos grandes centros urbanos. Mostra uma releitura de superfícies em cimento, aço e metal com gráficas suaves e contrastes cromáticos.

A coleção Albero destaca o tema da sustentabilidade. Toda a tecnologia aplicada na produção deste porcelanato permite reproduzir com detalhes, toda a naturalidade e as características gerais da madeira sem cortar nenhuma árvore. Por fim, a Essenziale foi desenvolvida pelo conceito livre da decoração com cores neutras e versáteis.

www.helenaporcelanato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário