segunda-feira, 30 de março de 2020

INCEPA LANÇA WEBSÉRIE COM CASAL DE INFLUENCIADORES DIGITAIS

O Obra Minuto mostra uma reforma de Breno Simões e Paula Amorim

A Incepa, marca pertencente ao grupo Roca Brasil Cerámica, lançou a websérie Obra Minuto. Em sua primeira temporada, nos canais de Youtube e IGTV da empresa, ela acompanha a experiência do casal ex-BBB, Breno e Paula (atualmente influenciadores digitais), e o seu dia a dia de obras. Também mostra que uma reforma pode ser descomplicada e ótima ideia para renovar o lar.


Para os banheiros e área de serviço, Breno, que é formado em arquitetura, especificou revestimentos, louças e metais, como o porcelanato da linha Seattle, que reproduziu o concreto industrial, com nuances de cinza que lembram a superfície marcada pelo tempo; ou a coleção Calacata, mais tradicional, que por meio da impressão HD reproduz os veios e nuances do mármore natural.

“Ficamos muito felizes com a concretização do projeto e a participação desse casal que é tão carismático e querido para os brasileiros. Acredito que uma reforma é como um presente, uma forma de renovar a casa, trazer novos gostos e personalidade”, diz Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

Ao todo, serão seis episódios, com lançamentos quinzenais, com os detalhes da história do casal. Com três temporadas já confirmadas, o Obra Minuto também acompanhará de perto as reformas do piloto Tarso Marques e de uma associação de arquitetos de Curitiba. No YouTube, o vídeo pode ser assistido pelo canal Roca Brasil Cerâmica. No IGTV, acesse o perfil @incepabrasil

“Nossa proposta é mostrar como nossas marcas são próximas dos brasileiros e prover todas as informações para que possam ser muito felizes e bem sucedidos durante o processo de reforma e no pós, com o resultado conquistado. Com esclarecimentos, as pessoas conseguem solucionar eventuais problemas no lar, transformando o imóvel no lar dos sonhos”, enfatiza Christie.

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário