sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

DEWALT LANÇA MARTELO PERFURADOR/ROMPEDOR

Item tem sistema antivibração que reduz a oscilação transmitida ao usuário

A DeWalt lança, neste mês, o martelo perfurador/rompedor SDS MAX 1-3/4’’ (45MM) D25614K, indicado para quem precisa realizar perfuração de cerâmicas, concretos e alvenaria em obras de manutenção ou construção.


A ferramenta tem sistema antivibração, que reduz a oscilação transmitida ao usuário em comparação às ferramentas sem esse sistema; e o método antirotação, que diminui a força e a rotação automaticamente caso ocorra a perda do controle da ferramenta durante perfurações extremas.

Também possui um seletor de velocidade variável, indicado para maior controle em perfurações iniciais e aplicações de rompimento.Vale destacar que para obras profissionais a emptesa possui o sistema Perform&Protect (desempenho e proteção), que inclui ferramentas com melhor desempenho e segurança.

No D25614K, o controle de velocidade permite manter o RPM (rotações por minuto), independentemente da broca ou profundidade da perfuração; maior energia de impacto, 10.5, joules para perfurações e remoções rápidas e eficientes, mesmo em concretos mais duros. Para maior conforto, possui empunhadura ergonômica emborrachada

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário