sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ABCASA FAIR CHEGA À SUA 6º EDIÇÃO COM MAIS DE 500 EXPOSITORES

Evento reunirá mais de 500 expositores em mais de 70 milm² de pavilhões

Entre 11 e 15 deste mês, o Expo Center Norte, em São Paulo (SP), recebe a sexta edição da ABCasa Fair. Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira é organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores).


Dezenas de milhares de pessoas vão visitar o evento, que reunirá mais de 500 expositores em mais de 70 mil metros quadrados de pavilhões. Com o otimismo que marca o setor, cujas vendas do varejo movimentaram R$ 62,9 milhões em 2018, um crescimento de 16,3% em relação ao ano anterior, de acordo com pesquisa setorial realizada pela ABCasa e pelo Instituto Iemi.

A ABCasa Fair terá palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia. Entre os nomes confirmados estão o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, a apresentadora e consultora de organização Micaela Góes, a apresentadora Georgia Bianka e o designer de interiores Newton Lima, entre outros.

Uma das novidades dessa sexta edição é o espaço dedicado à mesa posta, organização, criatividade, etiqueta e networking. A iniciativa, que contará com palestras e atividades nos cinco dias de feira, tem o comando do Clube da Mesa Posta e da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (Anpop Brasil).

UD Experience

Outra atração, a arena UD Experience é um espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas, e será realizada pela terceira vez. A feira juntará no mesmo local uma demonstração dos produtos dos expositores com nomes da gastronomia brasileira. Serão 12 cozinheiros, que vão preparar pratos ao vivo durante os cinco dias do evento. 

Promoção Compre Mais e Gaste Menos

Os visitantes compradores da ABCasa Fair concorrerão a R$ 200 mil em vale compras para gastar na própria feira. Serão sorteados diversos prêmios ao longo dos cinco dias. O evento vai oferecer restaurantes, lounges, distribuição gratuita de água e café, e 18 linhas de transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos de São Paulo, além de parcerias com hotéis, bares e restaurantes.

Final

A ABCasa Fair conta com áreas voltadas ao Espaço do Empreendedor, ABCasa Benefícios, IBC (International Business Center), ABCasa Desenvolvimento, ABCasa Social e muito mais. O credenciamento antecipado para o evento pode ser realizado até esse sábado, 08/02.

www.abcasafair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário