quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

AVERY DENNISON OFERECE PELÍCULAS PARA VIDRO UTILIZADAS EM ARQUITETURA

Itens atendem variadas necessidades do mercado e têm alta proteção solar

A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais autoadesivos para rótulos e comunicação visual, com forte atuação no segmento de películas para vidros automotivos, apresenta o seu portfólio para o mercado arquitetônico - edifícios comerciais, industriais e residenciais, com soluções para uso interno e externo.


As películas para vidros de arquitetura atendem variadas necessidades do mercado, possuem alta proteção solar e sua composição confere baixa refletividade, além de conforto térmico e visual, permitindo custos reduzidos com o sistema de refrigeração. Ainda apresentam um forte apelo visual, com aparência espelhada, oferecendo valor agregado aos proprietários.

Um outro modelo muito utilizado é a película duplo refletiva, para os mesmos ambientes em instalações comerciais e possui um maior índice de rejeição de calor. Com o auxílio da iluminação correta, conferem total privacidade. Também são eficazes para poupar energia e proporcionam um alto controle de brilho.

“Esse tipo de material vem sendo muito utilizado pelas empresas da construção civil e escritórios de arquitetura. Além da questão estética, existe uma preocupação importante com a redução de custos no que se refere aos gastos com condicionamento térmico e segurança”, diz Juliano Lima, diretor de Unidade de Negócios da companhia para a América Latina. Veja mais modelos:

Películas de Espectro Seletivas

Para ambientes que desejam manter a aparência natural do vidro, j[a que possuem excelente nível de rejeição de calor e raios ultravioleta (UV), mantendo a claridade gerada pela luz solar. As películas neutras são praticamente imperceptíveis e se destinam à aplicação em ambientes interiores.

Películas de Design 

E esses produtos da  Avery Dennison são indicados para dar funcionalidade e apelo visual ao ambiente construído. Nos ambientes internos, permite mais privacidade e até mesmo o disfarce d características de construções pouco atraentes. Para os externos, as películas podem ser usadas ​​para uma reforma, contribuindo para um edifício mais eficiente em termos energéticos.

www.averydennison.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário