quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PALAZZO LANÇA REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS COM TONS EXCLUSIVOS

Destaque são os modelos minimalistas e os caracterizados pela geometria

A Palazzo, fabricante catarinense de elementos cimentícios, apresenta ao mercado uma nova coleção de revestimentos com  tons, formatos, relevos e texturas exclusivos. Destaque para os modelos minimalistas e os que se caracterizam por sua geometria, que equilibram faixas retangulares de diferentes espessuras ou exploram traços irregulares.


As várias opções oferecidas pela empresa também despertam a atenção por suas espessuras mais finas, que resultam em peças com peso inferior ao porcelanato, além da versatilidade no encaixe da aplicação, design moderno e resistência, que resultam de pesquisas, investimentos, fórmulas exclusivas e maquinário moderno. Confira alguns dos lançamentos Palazzo de 2020:

Lab (25 x 25cm) - foto

Segue a tendência minimalista, popularizada pelo concreto aparente. As manchas naturais destacam ainda mais a peça e oferecem singularidade na composição, já que contam com quatro desenhos diferentes: nenhum canto em baixo relevo, um canto em baixo relevo, dois cantos em baixo relevo e os quatro cantos em baixo relevo. Na cor concreto, é indicada para aplicações interna e externa.

Level (50 x 50cm)

Se destaca por seus diferentes níveis no design. Possui uma volumetria composta por faixas retangulares de espessuras diferentes. Indicado para paredes internas e externas, conta com fácil instalação e está disponível na cor branca, possibilitando a pintura. Dimensões: .

Mint (20 x 20cm)

Explora a cor verde e une o estilo clássico à tendência do Neo-Mint em um pequeno formato. Caracterizado por sutis diferenças de tons e manchas naturais, é leve e fácil de instalar, podendo ser aplicado tanto em ambientes internos quanto externos.

www.palazzo.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário