quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

DEBACCO APRESENTA SUA LINHA DE ELETROS NA EXPO REVESTIR 2020

A marca também destaca durante o evento os metais monocomando

A Debacco, marca de produtos de alto padrão da Industria de Pias GhelPlus, lança na próxima edição da Expo Revestir a sua linha de eletros "high-end" composta por coifas, cooktop, forno, forno combinado e microondas. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de março, no Expo Transamérica, em São Paulo (SP).


Essas novidades se juntam às já reconhecidas séries de cubas, acessórios, canais organizadores, lixeiras e lavabos e são soluções que tornam as cozinhas mais funcionais. A marca também destaca durante a Expo Revestir 2020 os metais monocomando, que complementam as linhas para banheiros. Veja detalhes:

Coifas

São novos modelos de parede e de ilha (área de cocção no centro do espaço gourmet), além de luminária em diferentes tamanhos. Tem acabamento em aço inox escovado e alto poder de sucção.

Cooktops

São modelos de cocção às gás de cinco ou quatro bocas e dominó (uma boca). Possuem acabamento em inóx e se destacam pela tecnologia dos queimadores Sabaf (italiano), considerados os melhores do mercado mundial.

Forno Elétrico, Forno Combinado Elétrico e Microondas

O forno elétrico oferece uma grande variedade de funções e tamanhos (litragens), adaptando-se aos diferentes tamanhos de cozinha e as mais diversas necessidades. Na versão combinado, foi desenvolvido para embutir nos móveis planejados. Se harmonizam com a linha de cooktops da DeBacco e também a coleção de micro-ondas lançada pela empresa.

www.debacco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário