quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

IFC/COBRECOM PARTICIPA DE EVENTOS DE DESTAQUE DO SETOR ELÉTRICO

A empresa realizará palestras em todas as edições do Fórum Potência

A IFC/Cobrecom anunciou a sua presença em eventos de destaque da área de elétrica, como o Fórum Potência 2020, e as edições do Gerenciamento do Risco Elétrico, que são organizados pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel).


“A IFC/Cobrecom é uma empresa preocupada em oferecer informações técnicas relevantes sobre fios e cabos elétricos e instalação elétrica. Além disso, esses eventos estão entre os mais importantes para a capacitação técnica de profissionais que atuam na área de elétrica”, ressalta Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da companhia.

Segundo o executivo, os eventos, com palestras da empresa, são excelentes opções para que a mesma fortaleça suas ações para o varejo (eletricistas e consumidor final) e também para o mercado empresarial e a profissionais de engenharias que tenham elevado nível de exigência em qualidade de produtos e serviços.

Além das apresentações, a IFC/Cobrecom ainda contará com um estande para relacionamento com os profissionais em cada congresso. O objetivo é esclarecer dúvidas, distribuir catálogos de produtos, literaturas técnicas e proporcionar a aproximação com potenciais clientes, realizar negócios e ampliar a sua participação no mercado.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário