quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

NPK APRESENTA SUAS NOVIDADES EM REVESTIMENTOS EM SÃO PAULO

Marca lança linha de superfícies tecnológicas e ainda o espaço NPK Lab

Atuando no segmento de pedras naturais, a NPK tem novidades ao seu portfólio. Em uma parceria com a indústria italiana Atlas Plan, a marca apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de revestimentos em superfícies tecnológicas que aumenta as possibilidades para áreas em que há muito contato com alimentos e calor, agregando praticidade aos ambientes.



O evento de lançamento em São Paulo (SP) acontece no próximo dia 05 de março, na Alameda Gabriel Monteiro, região dos Jardins, e acompanha mais uma novidade da marca: o NPK Lab, espaço de criação que apresenta ao público as atrações da empresa em quatro vitrines assinadas.

Superfícies Tecnológicas 

São ideias para áreas gourmets, cozinhas, bancadas e áreas externas, pois são altamente resistentes às manchas, riscos, calor e desgaste diário. A capacidade de resistência às temperaturas elevadas, choques térmicos e cargas de ruptura são características que reforçam a sua versatilidade. O material também oferece alta proteção contra os agentes químicos, não estando sujeito à alteração de cor.

NPK Lab 

Na primeira edição do NPK Lab, assinam os espaços os arquitetos Rogerio Shinagawa, Alessandra Benotti e Luciana Godo, Gabriel De Lucca e o escritório Voa Arquitetura. O projeto tem como objetivo oferecer um espaço de criação para profissionais de São Paulo, além de apresentar os lançamentos e novidades da NPK de forma que o consumidor já visualize o produto aplicado.

www.npk.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário